segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Preparem-se!!!

Teremos promoção de natal, e aquelas que tem sorte ou simplesmente adoram uma promoçãozinha, fiquem atentas nos próximos dias....
Ah, e já sigam o blog ali no ladinho direito, pois só poderá participar quem é seguidorado blog. Kisses Dear!!! Related Posts with Thumbnails

Happy Birthday!!!

Feliz Aniversário ao meu noivo que completa 26 aninhos hoje. Kisses, kisses...

P.s.: Te amo muito Rafa!!!! Related Posts with Thumbnails

domingo, 29 de novembro de 2009

Fogos de artíficio no Wedding

Eu adoro a ideia de depois da cerimônia uma "chuva de fogos", ainda mais que vou me casar ao ar livre...acho fantástico. E pesquisando sobre, descobri que tem de tudo...uns 'foguinhos' que os convidados podem segurar na saída dos noivos, fogos para área externa, variedades no formato de explosão, em formato de palavras, enfim, dá para escolher coisas bem bacanas. Mas o que eu ainda não tinha pensado, era no efeito das fotos. Olhem e apaixonem-se!

Related Posts with Thumbnails

sábado, 28 de novembro de 2009

Pedido para o papai do céu!


Minha irmã me enviou um email com uma oração e esta criança linda aí de cima rezando...na hora eu me vi pedindo para o papai do céu que os espaços para o meu casamento que eu quero visitar e escolher entre um deles estejam disponíveis para o mês que planejamos. Mentalizem comigo genteee!hehehehe
Aqui no Sul a chuva não dá trégua para se animar e ir olhar as opções, pois como será ao ar livre, temos que analisar um monte de coisas:( Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dica do dia: AVENIDA CÓPIAS

Gente, folhando um encarte sobre noivas do Jornal NH de maio, encontrei uma gráfica com lembranças, brindes e ótimas ideias para casamento. E o melhor, aqui pertinho de nós, é a AVENIDA CÓPIAS.
Entre os achados, almofada com foto dos noivos, seja para a casa nova, como para decorar o salão. Algumas ideias de presente para os padrinhos, como: caneca, chaveiro, chinelos e ummm monte de coisas legais para personalizar, ah e claro, convites!. Separei algumas coisas que ADOREI!


Imagina água personalizada no casório? Luxo!

O quê?
Avenida Cópias
Site: www.avenidacopias.com
Endereço: Avenida Pedro Adams Filho, 5628 - Centro - Novo Hamburgo
E-mail: contato@avenidacopias.com.br
Telefone: (51) 3582-9626 / (51) 3066-9625 Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quadro de inspiração: Faça já o seu!

Acho que nunca comentei que uma das minha funções no meu trabalho é assessoria de imprensa, com foco em moda. Então estou sempre pesquisando sobre e adouro este mundo da moda!
Poisé, uma das "regrinhas" nas consultorias de moda(a Cri
s e a Fê do Oficina de Estilo sempre encorajam a gente a fazer) é termos um "quadro inspirador". Este quandro, pode ser uma pastinha no seu computador que guarde imagens de pessoas e roupas inspiradoras. Algumas pessoas fazem um mural com imagens e recortes de revistas. Mas o objetivo é cada pessoa ter um 'arquivo inspiracional' e olhar aquilo para observar elementos que aparecem nestas imagens com frequencia, pois assim identificamos o que a gente gosta mais nessas referências, procurando sentido pra apropriar aquilo ao nosso look e aí traduzir cada elemento pro nosso próprio estilo. Ou seja, não é copiar e sim buscar símbolos e associar ao seu dia-a-dia. Vai dizer que não tem pessoas que usam alguns acessórios e ou roupas, que já sabemos que aquilo ali é a "cara" dela. Quem não tem uma amiga fashion que tem uma marca registrada, levanta a mão!!!!!!!!
E eu antes mesmo de fazer isto na moda(até guardo páginas de revistas que gosto, aliás revistas é o que não falta na minha vida), fiz para o meu casamento. Eu guardo coisas que não vou usar igual e talvez nem parecido, mas coisas
que tem elementos e ítens que agradam ou simplesmente inspiram. Porisso, eu até tenho um marcador no blog que é : INSPIRE-SE!
Abaixo um quadro inspirador que eu não lembro de qual blog salvei(é sou um tanto desorganizada), que eu acho lindo e que mesmo não tendo escolhido a cor da decoração, eu estou tentando descobrir o que ali me agrada tanto e faz com que de vez em quando eu abra esta imagem só para observá-la.
Faça já o seu 'arquivo inspiracional', seja parao planejamento do seu casamento ou para dar uma repaginada no visual.
Vale a pena!
DICA: No caso deste quadro de imagens, ele foi feito por uma pessoa(não foi eu quem fiz), que pegou vários ítens que gostava e juntou em uma só imagem. Mas você pode simplesmente guardar as imagens sem montar um quadro. Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ideia legal para chás

Conforme eu falei aqui, separei e estou pesquisando coisas e ideias boas para chás. Hoje uma opção de decoração perfeita para uma decor simples e romântica ou então para poupar mesmo ou ainda para noivas ecologicamente corretas.
As flores podem ainda serem colhidas do jardim da mãe, da sogra, do vizinho(com permissão, of course) hehehehe.
Um amor! Está na minha listinha de opções para meu chá de panela, com certeza!

Pode ser utilizado um só tipo de garrafa. A ideia também é ter um "vaso" em cada mesa, ou se o chá não tiver mesinhas, pode ser exposto na mesa de presentes, doces, enfim dá para variar e "inventar" bastante...Inspirem-se Dear! Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cães bonzinhos

Eu já mostrei aqui como os cães podem participar de casamentos. Hoje eu mostro quando um cão fica a coisa mais fofa e "enfeita" e personaliza ainda mais um wedding. Apaixonante!

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pipoca para chás

Tenho recebido alguns emails pedindo ideias diferentes para chás de panela, lingerie, bar, etc. Eu como boa blogueira que sou(no sentido querida da palavra.hehehe), estou em busca de ideias novas e criativas. Muita coisa eu vou adotar para o meu chá, então não vou publicar ainda(egoísta, né?), mas encontrei váaaaaaarias coisas bacanas que vou começar a compartilhar com vocês a partir de hoje.

Abaixo temos quatro ideias legais de como servir pipoca.

  • A primeira é ideal para um chá no campo ou em estilo rústico. As pipocas foram servidas em canudos de papel personalizado de acordo com a Decor do chá.
  • A segunda em saquinhos plásticos com tag do chá.
  • A terceira e quarta(são no mesmo chá), tem potes com a pipoca, onde pode servir-se e colocar dentro de um saquinho de papel, ou então pegar saquinhos já prontos com a pipoca. Os saquinhos também tem tag do chá.

Oa tags geralmente levam o nome ou inicias dos noivos e a data do chá e podem estar dentro de um contexto ou Decor do chá.
Related Posts with Thumbnails

domingo, 22 de novembro de 2009

Cadeiras decoradas

Faz algum tempinho que eu estava separando algumas cadeiras decoradas para mostrar aqui. Se baseia nas cadeiras do salão/recepção e não da cerimônia. Se inspirem darlings, pois fica lindo as cadeiras com flores ou então laços. Eu particularmente vou querer, tem alguns salões que as cadeiras são lindas e não precisam de nada, ainda mais se a recepção for em estilo clássico, mas como eu quero algo bem "verão", vou investir em algo bem charmoso para as cadeiras.





Adoro a sexta opção.
Related Posts with Thumbnails

sábado, 21 de novembro de 2009

Pra fazer a cabeça!

Passeando pelo mundo cibernético, encontro muuuuuitas coisas legais e outras lindas. Um tempo atrás encontrei um blog com um tabalho lindo que eu ainda estou babando. É o blog Punk Poney, gente os acessórios da marca da artista Liliá Liliequist são mega fofos. Eu adorei váaarias coisas e vou me juntar com uma amiga para fazermos um pedido e assim dividir o frete. Em dias atuais temos que pensar de forma coletiva.hehehehe
Passem lá Dear e confirmem o meu momento quero já, mas tem que olhar tudo, e claro, tem acessórios especiais para noivinhas.
Forma de pagamaneto é via depósito/transferência, e o frete você escolhe se quer PAC ou SEDEX.


Fotos: Blog Punk Poney
Related Posts with Thumbnails

Bom final de semana...divirtem-se!

Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cabelos e penteados

Alguns pedidos de penteados e acessórios para cabelos, e aqui está um pequeno post, com penteados lindos e acessórios super charmosos para vos Dear. Se inspirem!
Na sequência tem mais...


Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vogue Noiva

Dear, a Vogue Noiva Especial de verão está nas bancas, eu vou comprar a minha neste final de semana e com certeza vou encontrar dicas e sugestões óteeeeeemas para compartilhar aqui com vocês! Então não percam de passar por aqui na semana que vem.

Related Posts with Thumbnails

Imagem do dia!


Já se apaixonou hoje? Apaixone-se!!!! Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sapatos...

Incrível como os americanos focam os sapatos nas fotos de wedding, e o resultado, são fotos maravilhosas, of course. Nas pesquisas por imagens lindas para me inspirar e claro, inspirar vocês, eu salvei coisas bem legais...a ideia é sempre mostrar a personalidade do casal, se a noiva gosta de all star, ela pode até não estar calçando, mas para a foto ou até mesmo para a 1ª dança do casal, ela troca. Vamos conferir!


Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Noivinhos de bolo diferentes...

Alguns são estranhos, outros irreverente, e eu adorei a 3ª imagem. Lindinhos!












Imagens: Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos Related Posts with Thumbnails
 
Related Posts with Thumbnails