sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ótimo final de semana!!!!

Related Posts with Thumbnails

Vencedora da PROMO: PANO DE LUXO!

Dear, a vencedora da promo foi...
GABRIELA DE OLIVEIRA!!!!

Parabéns, você receberá um email automático do site do sorteio!

Obrigado à todas que participaram, virão muitos e muitos sorteios!!!!

Beijo e um FELIZ NATAL para todas!!!!
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje eu curto... Ellen Page e Michael Cera

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dica: Espaço para festa

Havia selecionado alguns espaços para a nossa cerimônia, entre eles, um local muito bonito junto ao campo, o Hotel Villa Itália, que fica situado na cidade de Nova Hartz. Eu vi a filmagem de um casamento lá, que ficou maravilhoso... eu fiquei bemmm na dúvida mas acabamos optando pela primeira escolha já meio que pré-definida(surpresa, por enquanto).


O quê: Espaço para cerimônia/recepção
Local: Villa Itália Hotel - Nova Hartz Related Posts with Thumbnails

Tem coisa melhor?


Do que estar de férias????
O blog vai dar uma descansada nos próximos dias, porisso Dear, não reparem na moleza dos posts!!!!hehehehhe Related Posts with Thumbnails

sábado, 19 de dezembro de 2009

Últimos dias!!!!

Dear, não percam de participr da promo que vai deixar você linda para o NATAL com uma lingerie da Pano de Luxo de NH. Isto mesmo! Clique aqui para saber mais e participar. Boa Sorte!!! Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um toque de cor: lilás


Para MADRINHAS: Morenas ficam elegantemente bonitas com vestidos no tom lilás. E como disse a Juliana Paes, longo é para careta.hehehe Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Para querer...

Olha que fofa a ideia das Daminhas e Pajens entrarem com algum"brinquedo". Na verdade não é bem um brinquedo, pode ser bonecas de pano e boneco e ou ursinho. A ideia é a criança ter algo na mão para não ficarem "tão envergonhados" e um mimo após a cerimônia. E claro, fica maior graça! Adourei!

Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Decoração para chás!

Olha que fofa esta ideia de decoração para chás. Simples, moderninho e diferente. E ainda por cima pode sair bem baratinho, é só comprar tecido ou resgastar retalhos e recortar corações. Adorei, anotado no caderninho de ideias!

Related Posts with Thumbnails

Começar bem a semana...

Para começar bem a semana, nada melhor do que participar da promo do blog: Promoção Pano de Luxo. Isto mesmo, se você é do RS, mais precisamente da região do Vale dos Sinos, participe da promo que pode lhe premiar com um lindo conjunto de lingerie da Pano de Luxo de Novo Hamburgo. Já visitou a loja? A Pano de Luxo é perfeita para você deixar a sua lista do chá de lingerie. Expliquei aqui como tudo funciona.

Para participar da promo clique aqui, e prencha seu nome e email e boa sorte! Related Posts with Thumbnails

domingo, 13 de dezembro de 2009

Wish List: Tv Scarlet LG


Linda, "elegante" e com detalhe vermelho, adourei! Related Posts with Thumbnails

sábado, 12 de dezembro de 2009

2010: a força do amor!

Li ontem na revista Marie Claire(adouro) de dezembro que o ano de 2010 será regido por Vênus, planeta que tem como atributos o amor, as relações sentimentais, as forças magnéticas de atração e repulsão, o casamento, a beleza, os acordos, as conciliações, a justiça, o bom gosto e a gentileza. O primeiro semestre favorecerá as relações duradouras tanto no campo afetivo quanto no campo profissional. Portanto, 2010 será a força do amor! Vamos lá meninas, mentalizem! Quem quer encontrar o amor da sua vida, o trânsito estará fluente. E para quem quer casar, perfeito!
E o meu signo em específico Dear, está óteeeemo!hehehe
Só coisa boa...que venha 2010! Related Posts with Thumbnails

Look para festas de casamento e afins!

Final do ano está aí e com ele, festas de empresas, natalinas, reveillon e claro, Wedding. Muita gente casa-se nesta época! Montei um look lindo para vocês! Inspirem-se! Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Happy Weekend!

Related Posts with Thumbnails

Amor de irmã!

Você tem irmã(s)? Então não esqueça de tirar fotos lindas com ela(s) no seu casamento. Fotos espontâneas, com manifestações de amor e carinho! O resultado é lindo e a lembrança é para sempre!

P.s.: Porisso, cuide na hora de contratar o fotográfo. É um detalhe importantíssimo, que merece uma atenção e maiores gastos, se for o caso. Related Posts with Thumbnails

Promoção Pano de Luxo

Meninas, a loja de lingerie PANO DE LUXO de Novo Hamburgo, está sorteando um conjunto de lingerie maravilhoso para as leitoras do blog. A promoção é limitada para as garotas que poderão retirar o prêmio diretamente na loja, porisso para se inscrever, tenha a certeza que poderá retirar o prêmio na loja em Novo Hamburgo. O prêmio será no tamanho de acordo com o manequim da vencedora. A Pano de Luxo completou 15 anos e é sucesso em NH. A simpatíca Silvia, conta com uma equipe qualificada para atender a gente da melhor maneira possível, e claro, as noivinhas e as suas convidadas do chá de lingerie! O sorteio inicia hoje e encerra no dia 23/12, ao meio dia.

A Pano de Luxo fica na
Rua Marcílio Dias, 1405 - sl 02
Fone: 51 3595 1214 - 51 3065 3535



Boa sorte Dear e inscrevam todas as mulheres da sua casa(que tiverem email).
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tem coisa Melhor?


Do que colorir a vida com AMOR...Apaixone-se! Related Posts with Thumbnails

Luzinhas...

O Natal esta aí e eu não podia deixar de aproveitar a data para mostrar mais luzinhas. Adouro! São lindas e fazem uma diferença na decoração! Prestigiem! Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Corações de flores!


Olha que coisa mais fofa estes corações em flores. Para um casamento ao ar livre perfeito para a cerimônia e para a repção no salão, lindo um detalhe fofo como este! Salvando agora mesmo a imagem...hehehe Related Posts with Thumbnails

Penteados: preso!

Encontrei três penteados presos lindos! Os dois primeiros eu gostei de tudo, um luxo! O terceiro eu gostei do detalhe do acessório. Deu um charme e ficou elegante e ao mesmo tempo moderninho. Adouro!

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Confissões!

Não gosto de ficar reclamando e nem de reclamação alheia, porém estou desabafando algo que tem em todo o lugar, cidade, estado e país!
A falta de consideração/organização, ou sei lá o que dos fornecedores! Que povinho que não retorna. Ou eles simplesmente não retornam mesmo, ou então eles retornam com um email dizendo que vão retornar novamente, após verificarem o orçamento. Daí, passa-se muito tempo e ou você liga para cobrar ou simplesmente parte para outra! Eu sou mais da segunda opinião, mas é que existe fornecedores que a gente conhece o prestígio e qualidade e realmente quer contatá-los. Então você implora um retorno ou só marcando mesmo uma reunião para quem sabe ter um orçamento. E isto é em todas as áreas: fotografia, buffet, decoração, Dj...
Sabem aquelas seções nos sites dos fornecedores: contato, onde preenchemos uma ficha? Esquecem! Acho que um até hoje respondeu. Tem que ligar e marcar mesmo, gente. Ou então pedir o email direto, sem fale conosco. O Fale Conosco mas rápido acho que é na empresa onde eu tabalho, pois respondemos no mesmo dia e os clientes sempre elogiam a agilidade. Agora eu entendo!!!!!

Eu iniciei a orgnização com mais de um ano de antecedência, mas agora que inicia a fase mesmo de contato com os fornecedores, e estou vendo que vai ser um grande stress. Claro, que no meio do caminho encontramos jóias raras, mas são a minoria!
Se preparem!!! Related Posts with Thumbnails

Decoração para chás!

Aqui confessei que estou em constante procura por ideias legais para chás(tanto para vocês, como para mim), gostei desta decoração abaixo. Ela é clean, fofa e simples. Um luxo Dear!



Clique na imagem para ver detalhes. Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mini Wedding

Recebi as fotos abaixo de uma leitora do blog, ela não lembra de onde salvou, mas achou interessante e a "ideia" chamou sua atenção. Confesso que a minha também!

Eu procurei organizar as fotos e tentei narrar o casamento(os fatos).hehehe


As pessoas chegando na ilha para a cerimônia:

A celebração:

Os noivos recém-casados:

A comemoração: parabenizando e agradecimentos:

A família da noiva:

Adeus para a família:



Enfim, sozinhos!
Este foi um legítimo Mini Wedding. Related Posts with Thumbnails

domingo, 6 de dezembro de 2009

Bom humor não tem idade!


Preciso dizer algo? Bom humor não tem idade! Reserve um bom lugar para os seus convidados da terceira idade, tanto na cerimônia, como na recepção, pois eles são especiais. Alguns noivos convidam alguém, como avô ou avó, para entrar com as alianças. É emocionante e muito bacana esta ideia.

Related Posts with Thumbnails

sábado, 5 de dezembro de 2009

Comprei!

Meninas, comprei a maravilhosa revista Vogue Noiva hoje(é, só hoje que encontrei ela). Vou me acabar de ler neste final de semana e semana que vem, vários post bacana sobre o que li e recomendo e indico.
Mudando de assunto, que inclusive não tem nada a ver com o blog, mas me desculpem, vou ter que comentar. Acabei de chegar da manicure com as unhas pintadas de vermelho. Vermelho colorado. Isto mesmo, o vermelho Inter que não é o mesmo vermelho do Flamengo.hehehe
E gente........amanhã vou ao estádio Beira Rio ver o meu time do coração, e se ele ganhar, ótimo, mas gente se o Flamengo perder ou empatar, e o Inter ganhar, claro... Nós seremos os campões brasileiro. Tá difícil, Maracanã lotado, Flamengo com time redondinho, mas.....vcs sabem, esperança de torcedor é a última que morre. E ver o último jogo do ano do time em casa, com ele entre os 4 primeiros, tá valendo!
Um salve para todas as noivinhas coloradas.hehehehe Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Promoção na Comline's!!!


Eu falei aqui sobre a loja de Novo Hamburgo. Tem novidades lindas!!!!
Passe lá ou acesse o site. Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Imagem do dia!

Related Posts with Thumbnails

Dica: Lista de noivas

Algumas leitoras já me pediram dicas de onde deixar a lista de noivas e chás na região. Eu gosto muito da Comline's, loja revendedor TRAMONTINA de Novo Hamburgo. Da Tramontina eu não preciso falar, todos sabemos da qualidade e design bacana que são os produtos. Poisé, a loja Comline's de NH(tem outra em POA e Capão da Canoa) é super bacana para deixar a lista dos chás e principalmente de noiva, a loja tem um sistema de lista de noiva que você pode fazer pelo site também, super prático e fácil. Visitando o site eu descobri que eles estão com promoção de natal, parcelando as compras em 6x, cada novidade linda...que vontade de equipar a casa nova que deu.hehehehe!!!!!!
O Conjunto de Panela 5 peças Victoria vermelho é o meu preferido....fica a dica, viu família? Tá em super oferta!hehehe

Sem falar
nas categorias gente, tem de tudo, Café e Bar, Mesas e Cadeiras, Tramontina kids, e o meu queridinho: Tramontina Dupla GRE-NAL - no meu caso ítens vermelhos - e muito mais!

Enfim, só acessando o site ou visitando a loja para matar a vontade de ver coisas lindas e maravilhosas para a casa, jardim, salão de festa, cozinha, bar, e todo o resto da casa...

Minha Wish List:




O quê?
Comline's - Revendedor Tramontina
Endereço:
Av. Vereador Adão Rodrigues de Oliveira, 374 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo
Fone: (51) 3582-0035
Site: www.comlines.com.br Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Se chover...sempre se dá um jeito!

Nestes últimos meses, onde chove por todo o Brasil...podemos não escapar de uma chuvinha de verão no dia do casamento!



Related Posts with Thumbnails

Noiva e o cão

Eu já mostrei aqui que dá para ter cães nas cerimônias e que eu sou super a favor :)
A noiva da foto abaixo não conseguiu ter o cão na cerimônia, mas ela lembrou dele.
Estes pratos personalizados você encontra na AVENIDA CÓPIAS de Novo Hamburgo. Uma graça!

Related Posts with Thumbnails
 
Related Posts with Thumbnails