sábado, 31 de julho de 2010

Giro da Noiva - Locanda Hotel

Fomos até o Locanda Hotel sábado passado para tomarmos um café da manhã com as noivas que participaram do 1º encontro do blog e para conhecer a suíte nupcial. Fomos super bem atendidas pela equipe do hotel, e claro, fizemos muitas perguntas, tiramos fotos e aprovamos a suíte, na verdade adouramos a suíte e serviços disponibilizados pelo hotel para noivos e convidados!!! O Estilo Manu também esteve presente e fizemos nossa primeria entrevista para o quadro Giro da Noiva.

A Suíte Master possui terraço privativo e todas as suítes no pacote noite de núpcias contemplam decoração e enxoval especial, taça de frutas com chantilly, espumante, música escolhida pelos noivos entre outros.
Para o lazer piscina com teto móvel, sauna seca e um fitness center
Quarto luxo para convidados. Para quem contrata a noite de nupcias, por R$ 90,00+impostos pode fazer seu dia de noiva com suas madrinhas, mãe, etc, no conforto do hotel. Adourei e já fechei este serviç
o.
Gravando o Estilo Manu

Paulo do Locanda e as noivinhas leitoras do blog


Eu(no centro) e as noivinhas Karen(esquerda) e Michele(direita)

Você pode agendar para conhecer as suítes e pacotes do Locanda Hotel através do fone: 51 3067 8500


Related Posts with Thumbnails

Padrinhos...

As madrinhas(ou damas de honra) optaram pela mesma cor e mesmo comprimento de vestidos. Os padrinhos, de traje claro, e todos iguais. Adourei!

Related Posts with Thumbnails

Noivos do mês

Adourei make & hair desta noiva. #LINDA

Noivos modernos. Cores na gravata, meias e sapatos.
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Imagem da semana

Cores? Porque não?!
Related Posts with Thumbnails

Flores pelo chão...

Flores espalhadas pelo chão da nave (ou passarela). Simples, porém o resultado fica lindíssimo. Adourei esta cores de rosas!!!
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Grinalda para as daminhas

A grinalda para as daminhas ainda está em alta, a tiara, uma versão mais moderna, é uma outra opção, porém, as grinaldas são as mais pedidas. Vamos combinar, as danadinhas ficam lindas seja com tiara ou grinalda...e você já escolheu o que suas daminhas vão usar? Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Azul chic

A Revista Vogue Noiva ilustrou vestidos e acessórios em tom azul e alertou que o vestilo longo em azul é chiquérrimo e alonga o corpo. Eu acho lindo!!!

Related Posts with Thumbnails

Para noivos que gostam de cavalos...

Ótima ideia incluir os animais que os noivos gostam para a sessão de Street Wedding. Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 27 de julho de 2010

Estilo Manu - Quadros


Contei aqui sobre a estreia de um programa de TV apresentado por mim. Vou explicar cada quadro para vocês e quero sugestões de assuntos e temas a serem pesquisados/entrevistados. Ok?


Tendência - Neste quadro vamos falar sobre assuntos em alta, relacionados a moda, beleza e design.


Talento - Vou entrevistar profissionais do segmento de festa, moda, beleza e design para falarem um pouco de si mesmos e contarem suas influências e inspirações.


Giro da Noiva - Eu vou até locais com serviços para casamentos, como hotéis, salões, lojas, etc, para um bate-papo sobre os serviços oferecidos, como especificações e curiosidades.


Festa - Vamos mostrar o backstage e melhores momentos das festas (casamentos e 15 anos), com depoimentos dos noivos, debutantes, familiares e fornecedores. Quem quiser participar deste quadro, envie email para: manueladamasceno@yahoo.com.br para agendarmos.
Related Posts with Thumbnails

De todos os "tipos"

Adourei esta foto com madrinhas de diversos estilos. Tem corpo "mion", gordinha, cheinha, magra, quadril largo, média....
Além de arrasarem na escolha do vestido(cor, modelo e comprimento), esta imagem retrata que não existe corpo ideal para entrar em um vestido, que para ser noiva ou madrinha, não precisamos estar na mais perfeita forma, devemos estar felizes com a gente mesmo e basta. Por isso se permita, se sempre sonhou em usar um tomara que caia, use, e lembre-se: o importante é se sentir bem!
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 26 de julho de 2010

1º encontro do blog Manu Vai Casar: momentos




Related Posts with Thumbnails

Design de sobrancelha

No encontro do blog o pessoal da Casa Laranja escolheu uma noiva para realizar o design de sobrancelha. Como sabemos existem variados tamanhos, cores, espessuras, formatos e pelagem de sobrancelha e uma das técnicas para buscar uma definição é o design, onde muitas vezes transforma o visual. No caso da noivinha Dani, que já tinha uma sobrancelha super bonita, este procedimento definiu e destacou ainda mais esta área, porém de forma natural. Adourei o resultado e com certeza está na lista para fazer antes do casamento.

Fotos: Fábio Winter
Related Posts with Thumbnails

domingo, 25 de julho de 2010

1º Encontro do blog Manu Vai Casar: drinks

Quem esteve servindo as meninas foi a Explosão Eventos. Super aprovamos os drinks!!!


Contato:
Explosão Eventos SA
- 3529 5331 | 9213 3266

Fotos: Fábio Winter
Related Posts with Thumbnails

1º encontro do blog Manu Vai Casar: noivinhas de 'visu'al novo

As noivinhas com certeza saíram diferentes do encontro do blog...mais charmosas!!!







Fotos: Fábio Winter Related Posts with Thumbnails
 
Related Posts with Thumbnails