terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu casamento: Bolo dos Noivos

Estou um pouco mais tranquila, fechamos o fornecedor do nosso bolo! A querida Isa Herzog já esboçou o nosso bolinho e foi difícil escolher qual o mais bonito, mas definimos e estou tranquila, pois com certeza será divino!
Já conhece o site da Isa?
Super vale a pena conhecer o trabalho dela, que é uma arte. Gravamos o quadro Talento do Programa Estilo Manu uns dias atrás com ela e eu 'babei' na sua cozinha com tantos detalhes fofos!
Related Posts with Thumbnails

Casamento Lu & João

A Luciana de Brasília me escreveu uns meses ats pedindo dicas de cores para as roupinhas das damas, ela queria algo colorido e rendeu até um post especialmente pra ela aqui no blog. Esta semana ela me enviou lindas fotos de suas damas e do casamento. Adourei! A Lu também tem um blog agora depois de casada, ideal para recém-casadas, confira aqui.

"Meu casamento foi num sábado, dia 5 de junho de 2010, às 17h. Tanto a cerimônia quanto a recepção foram no Patú Anú, um espaço para eventos aqui em Brasília. Foi tudo maravilhoso! Queria flores coloridas, unindo-se ao ambiente rústico, com muita madeira, dando aconchego a todos os convidados. Detalhes: o tecido que embalou os bem-casados foi o mesmo utilzado para os jogos americanos; para meu primo levar as alianças, meu tio, que é artesão fez uma gamelinha de madeira onde colocamos flores e amarramos as alianças com fitas; as lembranças para os convidados foram distribuídas em saquinhos de papel craft (dentro havia duas trufas, 5 amendoas e 1 bem-casado); as lembranças para os padrinhos foram caixas com chocolates (com rótulo personlaizado) e um porta-retrato com uma mensagem personalizada, avisando que após o casamento enviaríamos uma foto para ser guardada ali; na mesa do café havia uma marmelada, doce típico de Luziânia (GO) cidade do noivo e biscoitos de queijo de Belo Horizonte (MG), cidade da noiva; um amigo e padrinho do casamento falou uma linda mensagem na cerimônia se emocionou e emocionou a todos, fazendo a cerimônia única; os vestido das damas, assunto que me fez trocar ideias com a Manu, tão atenciosa (ganhei um post! rs), comprei em uma loja de roupinhas de crianças e as presentei e achei mais adequado para um casamento à tarde, que não foi celebrado na igreja. Muito detalhes (como toda noiva planeja...rs) que tornaram esse dia realmente especial."

Obrigada pela atenção e gentileza de sempre!

beijo, Lu

Lu, nós que agradecemos por compartilhar conosco este momento tão especial! Estava tudo lindo, parabéns!


Suas daminhas amadas, olha que fofa a menor!!!

Pajen fofo de allstar


Noiva linda:
Fotos: Tim Spíndola Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

2º Encontro Manu Vai Casar


Noivos do RS
, estão abertas as inscrições para o 2º Encontro do blog. Serão 15 vagas para noivinhas com acompanhante, que poderá ser o noivo, mãe, irmã, madrinha...mas de preferência o noivo, pois teremos muitas atrações legais para o casal e um show ao vivo ideal para curtir com o noivo!

Quer participar? Só preencher o formulário abaixo. O sorteio será dia 17 de setembro. Boa Sorte!

Related Posts with Thumbnails

Pérolas e Rendas


Bolos de casamento para quem adoura pérolas e rendas. Inspire-se! Related Posts with Thumbnails

Laços: para começar bem a semana


Eu simplesmente adouro laços, e claro, o meu vestido terá um laço abaixo do busto. Eles dão um up em qualquer look e conseguem um ar romântico e delicado. Invista! Related Posts with Thumbnails

domingo, 29 de agosto de 2010

Lista de presentes


Ontem fomos até a CVC para tirar todas as dúvidas restantes sobre os possíveis destinos da lua de mel e saber como funcina a lista de presentes. Vamos escolher esta maneira, pois além de prática, já temos a casa quase toda montada. Até o fim desta semana conto aqui o destino escolhido, mas adianto que não será mais Buenos Aires/Montevideo. Related Posts with Thumbnails

Arranjo amarelo


Adourei este arranjo com flores amarelas(tulipas?) e limão, um luxo! Related Posts with Thumbnails

Meu casamento: sapatos


Dear, na largada final, estou com os 'detalhes' pendentes. Os sapatos são um dos detalhes que nem comecei a olhar ainda, alguma indicação de loja das noivinhas que já compraram? Related Posts with Thumbnails

sábado, 28 de agosto de 2010

Rejane Arte Doces

O casamento está chegando e eu estou na fase de escolher os doces, quero uma mesa bem legal e gostosa. Um dos fornecedores que fechei foi a Rejane Arte Doces de Campo Bom. Domingo passado foi o aniver da minha afilhada e ela mandou super bem no bolo e copinhos de chocolate, estavam uma delícia. Super indico o trabalho da equipe! No meu caso escolhi fazer com mais de um fornecedor os docinhos para variar bastante, o que significa que a saga dos doces ainda continua!

Related Posts with Thumbnails

Pulando de Alegria...


Escolhi uma foto que retrata bem como estou me sentindo agora...pulando de alegria! Recebemos a prova do nosso convite e ficou lindinho. Adourei!


Foto do nosso Street Wedding by Vanderlei Borges
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Verde e amarelo

Fofura:

Olha as alianças...


Vontade de morder


Casal lindo!





Eu já falei que adouro as luminárias japonesas, pois bem, em verde e amarelo eu nunca tinha visto. Interessante esta decor. Achei divino a fita de cetim com as flores para as daminhas levarem! Adourei a cortina de tirinhas e os cataventos...
E você gostou das cores? Related Posts with Thumbnails

Painel de tecido

Outra ideia que eu adouro e quero compartilhar com vocês, é o painel de madeira com tecido no tom da decor. Acho simplesmente lindo e também entrou na minha lista do casório.

Elegante:

Rústico:
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Save the Date

Related Posts with Thumbnails

Imagem da semana

Por que o vestido é lindo e o cão está uma graça em primeiro plano e com carinha de pose pra foto. Adourei!

Related Posts with Thumbnails

Deixe seu recado para os pombinhos

Ideias boas devem ser divididas e uma coisa que eu vi lá fora e achei bem legal e acrescentei nos ítens semana passada, foram porta-retratos com o recadinho:
Deixe seu recado para os pombinhos

Adourei, pois como a minha identidade visual tem pássaros e envolve a música como tema, achei fofo! Já comprei o porta-retrato e vou ter uma gaiola também na mesa para ser depositado os bilhetinhos, não é o máximo? O porta-retrato será de madeira, pintado na cor da decor, vai ficar lindo, já aprovei o tom da tinta, que ficou bem dentro da cartela. Nesta mesma mesa o livro das fotos do Street Wedding com espaço para recados também. Felicidade de ver as coisas sendo produzidas!

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Placas: um charme

Eu já declarei aqui a minha paixão por elas, o noivo vai ter que caprichar e produzir ao menos uma.hehehe
Mais placas indicativas para nos inspirarmos...

Related Posts with Thumbnails

Tons pastéis para as madrinhas


Uma das tendências da estação quente são os tons pastéis, eu adouro. Apesar de delicado, os tons pastéis dão cor ao look. Invistam madrinhas! Related Posts with Thumbnails

Casamento ao ar livre: por quê?

Eu até já brinquei que vocês devem achar que sou contra casamento na igreja(os padres e pastores que não me lêem), pois sempre "puxo" para os casamentos ao ar livre. Mas é que 'lá fora' chega ser desleal, o povo manda super bem na criatividade da decoração e estilo dos casamentos ar ar livre e parece ser muito mais normal se casar no mesmo local da recepção. E claro, os padres/pastores vão até o local da festa com mais facilidade que por aqui(alguém me explica como os famosos conseguem se casarem 30 vezes e os padres vão onde eles quiserem?). Eu sempre sonhei no casamento ao ar livre e agora até me perguntei, porque não na igreja? Além de não ser católica praticante e ter minhas crenças e fé, as imagens abaixo resumem o meu sonho. Acho divinamente lindo um casamento na igreja...também deve ser muito emocionante. O importante é seguir o desejo do casal, suas crenças e fé, pois o amor é celebrado em qualquer ambiente e em todas as línguas.

Fotos:

Cenário:

Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rapidinhas do Manu Vai Casar...

- Preparem-se Dear da região, tem 2º encontro do blog vindo aí...

- Super indico contratar uma empresa/profissional responsável pela identidade visual. Não imagino eu com toda minha correria, sem as meninas da Phantera Comunicação(obrigado garotas por dividirem minhas ideias e dúvidas comigo e com o noivo). Tá certo que tem noivos 'metidos' a designer(claro, que se tiver tempo e habilidade, tem que aproveitar), mas é que as vezes simplesmente não temos tempo e lembre-se que uma visão de fora, sempre colabora para a ideia em si ficar ainda mais bacana. Fica a dica!

- Por que todo mundo espera dar uma esquentadinha para correr para a academia? Não vale, eu já estou à um mês lá no esforço e agora tudo lotado.hehehehe

- Noivas de setembro à dezembro, lembrem-se de começar a hidratarem os cabelos, cuidarem da pele, não inventam nenhum tratamento estético de última hora que possa alterar cor/pele. Ok?

- Siga @Manuhdamasceno e fique ainda mais por dentro do dia-a-dia desta noiva que cada dia inventa mais coisas e encontra-se em estado de nervos: 2 meses e meio!

Beijos,
Manu Damasceno
Related Posts with Thumbnails

Família grande

Você tem vários sobrinhos e sobrinhas e não quer deixar ninguém de fora do cortejo de entrada ou simplesmente é a tia adorada? Veja que não tem problema, é possível!

Floristas:

Para não dar briga...todos levam as alianças!

Related Posts with Thumbnails
 
Related Posts with Thumbnails