sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cupcake: Manu Vai Casar

Realizar um evento que foi um sucesso, não tem preço, mas encontrar pessoas fofas e super talentosas no caminho, é muita sorte. Este é o caso da Isa Herzog, uma garota jovem e super talentosa que produz bolos e cupcakes maravilhosos, tanto no design, quanto no sabor! A Isa é de São Leopoldo/RS e me encantei pelo seu trabalho depois de ver fotos do seus trabalhos no flickr.

Olhem que fofura os cupcakes personalizados do blog que ela fez para mim!!! Nem deu vontade de comer...mas, depois de comer, eu vi que seria um pecado não experimentar os cupcakes mais gostosos que eu já comi!!! Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Isadora Herzog disse...

OMG! Fiquei muito feliz que meus cupcakes pararam no blog! :D
Que bom que gostou, Manu! Eu fiquei um pouco decepcionada por não ter tido mais tempo de fazer um acabamento melhor (perfeccionista aqui...), mas fico aliviada que tenha gostado tanto assim! Me diverti muito fazendo eles inspirados no teu blog!
Muito obrigada por tudo!
Um beijo,

Isa

Candida disse...

Fiz minha festa de 15 com o bolo da Iza e amei. O bolo tinha o tema do sapateado americano, nada convencional, e ela super topou o desafio! Além da linda estética do bolo, era delicioso.

Raquel M. disse...

A Iza fez o bolo do meu casamento e eu recomendo ela a todas as noivas! Foi o bolo mais delicioso que eu já comi e todos os convidados elogiaram!

 
Related Posts with Thumbnails