sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Adotar é tudo de bom...

Este espaço é para falarmos sobre casamento, porém este vídeo abaixo me emocionou tanto, que precisava mostrar. O vídeo mostra todas as campanhs da Pedigree, Adotar é tudo de bom.

É uma pena que tanta gente tenha preconceito com os vira-latas. Dear, adotem, cão é igual criança, a gente precisa educar...não é porque ele é de rua que vai ser mal. Eu posso afirmar isto, pois na casa do boyfriend apareceu um vira-lata que adotamos que é só alegria. O que eles querem é cuidado e carinho! É pedir muito?? Assista e pense nisso!


P.s.: Nada contra cão puro, meu noivo tem um pit bull(AMADO), mas é que cada cão comprado é uma oportunidade a menos para o cãozinho de rua, ou do abrigo. :)

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Anônimo disse...

:) fui eu quem editou o video e uni todos em um só, bom saber que tem pessoas que se preocupam com oque ocorre com os animais, procuro sempre divulgar a campanha, vcs não tem idéia de qto um animal sofre, eu convivo com isso todo dia, faço med. veterinaria, e cada dia aparece mais animal judiado no hospital da universidade... já adotei 4 cães e alguns gatos, resgatei até papagaio já heheh...

» Amigo não se compra.. Não compre animais! Adote! Vc ganha um amigo, e salva uma vida!

Abraço!
Daniel Côlvero
Passo Fundo - RS
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15291213157741659754&rl=t

 
Related Posts with Thumbnails