segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Damas e pajens: Encantadores!



A entrada da noiva é sempre emocionante e triunfal, mas precedida por daminhas e pajens, a cena ganha um encanto que se difunde pela igreja. Daminhas e pajens podem participar tanto de cerimônias diurnas quanto noturnas. Seus trajes pdem ser diferentes entre si, porém o mais indicado é que mantenham a mesma cor, formando um conjunto harmonioso. Nas mãos cestinhas com petálas para serem espalhads sobre o tapete. Mini-buquês de flores naturais também são uma ótima opção para as pequenas.
Para o cortejo, caso
não haja um pajem, uma das daminhs poderá levar uma almofadinha espcial com as alianças. É encantador, eu quero!(ouviram cumadres?). Tah me faltando por enquanto, um pajem...não consigo lembrar de ninguém:(

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Gabriela Haefliger de Oliveira disse...

Oi!!!
Eu tenho uma sugestão. o Murilo tá muito lindo e carismatico, adora sorrir e é muito dado, é um gatinho meu afilhadinho,rsrsrs.
Estou adorando ver o quanto vc está entendida hein!!!
Parabéns

Giovanna Patchwork disse...

Vistes a "duplinha" do casamento da Quel?A fofa pretinha é minha!!
O casalsinho foi o show da festa!!

 
Related Posts with Thumbnails