terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Maquiagem e os signos para os casamentos.

A maquiagem não é apenas a única arma da beleza feminina. Habilmente tendo vantagem sobre ela, enfatizamos nossos atributos e escondemos nossos defeitos, transformando-nos em felinas ou, ao contrário, gentis e naturais. Surge deste cenário que há uma ligação entre o signo zodiacal e a maquiagem. Usando técnicas simples, você pode trazer riqueza, amor, sorte e outros componentes da felicidade feminina para sua vida.

Todas sabem que uma boa maquiagem faz milagres. Basta olhar
para fotos de celebridades, muitas delas não são tão bonitas naturalmente. Para ser irresistível, mesmo estando infeliz com a forma de sua face ou a cor de seu rosto, você precisa dominar a técnica da maquiagem e aprender a escolher –suas– cores. Aliás, cada mulher tem sua cor de beleza própria, que não apenas auxilia a parecer mais bela, mas também provoca seu sucesso, amor, bom casamento e muito mais.

É cientificamente provado que todas as tonalidades de vermelho estimulam o sistema imunológico, prevenindo o cérebro de dormir e agradando os olhos. Por muito tempo, vermelho foi a cor da sensualidade e da beleza. Já o preto, a cor do mistério. Na verdade, psicólogos dizem que as mulheres escolhem cores que ajudam a compensar pelo que elas sentem falta em sua vida. A falta de atenção dos homens – escolha uma cor frugal; desejo de ser leve e se livrar de problemas – compre sombras brancas e azuis; falta de atenção de seus familiares e amigos – clareie seus olhos.

Então observe todos os signos e determine qual maquiagem seria a mais consistente com as representantes de cada característica.

Áries
O planeta é Marte, planeta de agressão. Maquiagem ideal: base na face, rímel nos cílios e batom vermelho nos lábios. Essa é a combinação quando você quer mostrar sua energia, força e desejo. A maquiagem é relevante no escritório e em encontros. Outra opção seria cores pastel nas pálpebr
as, tons claros e lábios naturais. Essa maquiagem mostra que você é confiante, paciente e não precisa se apressar em conquistar algo.

Touro
Seu planeta, Vênus, mostra que essas mulheres são literalmente soltas em sua beleza, gostando de coisas espetaculares e caras. Luxo e riqueza são muito importantes para elas. Taurinas não gostando de looks vulgares, evitando cores brilhantes, e tentam parecer naturais. Sombras cinza, rosa, branco, bege e prateada são as melhores para elas.

Gêmeos
Um dos signos mais sensíveis do zodíaco. Se tiver que escolher entre dois produtos, sempre têm dificuldade de fazer uma escolha em cosméticos. Em geral, geminianas gostam de cores frias. Entre as frias, preferem verdes. Elas, estranhamente, não gostam de cosméticos brilhantes.

Câncer
Cancerianas gostam muito de novidades. Tão logo
algo novo aparece, elas imediatamente se informam sobre o assunto, tentando decidir se aquilo lhes cabe bem. Usam maquiagem com prazer. Gostam de opala, cores brilhantes que fazem suas faces parecerem como conchas marinhas e seus olhos, pedras preciosas.

Leão
Quando as leoninas vão a uma loja de beleza, não passarão sem serem notadas pelos outros. Elas compram tudo de novo, caro e fashion. Este signo gosta das marcas. Elas não são indiferentes a tudo que brilha, gostando de dourado – e muito.

Virgem
O signo mais vulnerável e sensível do zodíaco. Mulheres deste signo têm um senso inato de proporção e gosto, sendo sempre muito precisas na seleção de coisas bem adaptadas a elas. Virginianas são prudentes e não comprarão cosméticos caros se for possível comprar um a
nálogo mais barato. As cores da natureza enfatizam sua beleza, então escolha tons de turquesa, azul, azul claro, esmeralda e verde claro.

Libra

Seu planeta é Vênus, mas isto tem uma diferente ação sobre elas, quando comparando com as de Touro. Este símbolo não indica luxo, mas comportamento escandaloso. Avançadas, extravagantes, com aparência desafiadora. Gostam da combinação de cores de uma maneira que outros signos não se atreveriam a escolher, como, por exemplo, ciano (azulado) e amarelo. Apesar de tudo, elas não se ridicularizam; e sempre se aparentam bem. Disputam tudo, sempre ao contrário das normas, e sempre vencem. Custo e qualidade dos cosméticos não importam para elas. Tudo se adaptará a elas muito bem.

Escorpião
Este é um signo que fica cada vez mais belo enquanto vai ganhando mais idade. Escorpianas estão sempre ligadas no que querem, tendo um gosto bem definido e uma aparência atraente. Batons profundos e saturados são bons para elas. Maquiagem para os olhos deve ser clara e notável. As maçãs do rosto, perfeitamente acentuadas, é seu principal traço.

Sagitário
Este signo não tem limitações, gostando do novo e do desconhecido. Normalmente são ricas, comprando aquilo que absolutamente não querem. Cores cintilantes, com brilho fraco são boas para elas, e tudo que é rosa ou dourado lhes dá extra energia.

Capricórnio
Este signo alcança tudo, e este é seu traço específico: perseverança. Toda nova maquiagem é extremamente interessante para as capricornianas, mas não mais que isso; geralmente isso se mantém no nível do interesse. Elas podem passar horas estudando compras propostas e, no final, não comprar nada. São muito cuidadosas na escolha de cosméticos e preferem uma maquiagem difícil de ser notada, de tons beges ou marrons.

Aquário
Este signo é geralmente regido por emoções. Seu dia-a-dia é cheio de planos, encontros e eventos que se sucedem. Em todo este alvoroço, é difícil dar atenção às inovações e tendências da moda, mas as aquarianas não precisam disso. Elas sempre compram exatamente aquilo que lhes fazem ficar atraentes. Geralmente as aquarianas escolhem produtos de beleza com altíssima qualidade feita por marcas largamente conhecidas. Contudo focam apenas um único produto, como, por exemplo, um gloss fantasticamente belo ou um blush com a última geração de estrutura de seda.

Peixes
Surpreendente símbolo místico. Se você encontrar uma mulher estonteante, ela é claramente de Peixes. Contudo, sua energia é fraca, rapidamente ficam cansadas, e podem ficar sem desejo de fazer qualquer coisa. Mulheres de peixes preferem tons mais frios, como; azuis esfumados, violeta, rosa - gelo e outras cores que lhes tragam energia.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails