quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sob todos os olhares!

A noiva é, sem dúvida a grande estrela do casamento. Será observada da cabeça aos pés. Não escapará nenhum detalhe aos olhares dos convidados, dos familiares e, claro, do noivo – o ator coadjuvante no evento.

Talvez por isso a escolha do vestido seja decisão tão pensada e sonhada. Em geral é um dos primeiros detalhes a serem pensados pela noiva e muitas vezes é o modelo do vestido que ditará da festa.


O vestido deve transmitir a identidade da noiva. Ela precisa estar à vontade, caso contrário, se sentirá usando uma fantasia. E para que tudo seja perfeito, como a noiva tanto sonhou, é preciso estar em harmonia com o tipo físico, estilo de casamento e horário da cerimônia.

Apesar de o casamento ser uma tradição, a noiva contemporânea tem muito mais opções. No Brasil, os vestidos estão menos armados e mais sensuais. Entretanto, o bom senso continua na moda. Existem alguns protocolos de elegância e educação que devem ser seguidos dependendo de aspectos como, por exemplo, combinam mais com um casamento tradicional à noite.

Qual mulher nunca se imaginou com um lindo vestido de noiva? (ao menos uma vez na vida)

Lá fora a tradição é comprar o vestido, mas por aqui a grande maioria aluga. Sinceramente, nunca pensei em comprar o vestido. Mas olhando vestidos de estilistas MARA, confesso que compraria SIM! Na minha lista da série “eu quero um já”, estão os vestidos da Monique Lhuillier, são lindamente lindos!


Separei alguns modelos para vocês! Clique na imagem para ver melhor os detalhes.

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindos...adorei o penultimo.

Bjos,
Rita de Novo Hmaburgo

Anônimo disse...

Lindo o 2º vestido.....gostei muito.

Mariana

Anônimo disse...

São todos lindos, amo tomara que caia, usei um no meu casamento.

Daia de São Leopoldo - minha amiga me mostrou o seu blog e estou lendo todos os dias. PARABÉNS Manu!

Anônimo disse...

Me apaixonei pelo penúltimo...como vc disse: lindamente lindo!
Indica lojas de vestidos de noiva para nós....sou de dois irmãos e não quero ter que ir para a grande poa para isto.

 
Related Posts with Thumbnails