quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dica do profissional: Flores

As flores são o ponto forte dos casamentos. São elas que ornamentam da cerimônia à festa, além de estarem presentes no buquês, preciosos acessórios que complementam e proporcionam ainda mais elegância ao vestido da noiva.
Mas como escolher as melhores flores? Que cuidados tomar? Como não errar na hora de decorar e escolher o buquê?
Entrevistei a Kátia da Munique Decorações de Novo Hamburgo para nos orientar a fazermos a escolha certa.
Segundo a empresária, é importante consider
ar a tendência atual de valorizar outros itens como móveis, plantas, tecidos e luminárias, que agregam valor estético e criam ambientes muito agradáveis na festa. Assim a decoração de flores deve ser reavaliada no que se refere à quantidade, pois o excesso é tão prejudicial quanto à falta delas. Ela destaca também que hoje existe uma tendência de diminuição na quantidade de arranjos florais, com ganho na qualidade das flores e design de cada arranjo. Eles ficam mais destacados e aparecem mais, completa.

Quanto aos detalhes, acredita que casamento é uma comemoração muito particular que exige personalização. Faço muitas reuniões com o casal para conhecê-los bem e criar um projeto particular, afirmou Kátia. Não tenho um pacote de festa que repito. Além disso, é primordial usar flores frescas e respeitar as técnicas de montagem dos arranjos com muita imaginação e criatividade. Surpreender sempre é um compromisso da Munique Decorações. Para não errar é realmente importante o assessoramento de um profissional experiente que oriente cada detalhe. Preocupada com a qualidade, a empresa limita a agenda com no máximo 3 casamentos por mês. Para buquês as flores preferidas de Kátia são as Alstreméria, Lírio, Rosas e Orquídeas.

A Munique Decorações fica na Rua Joaquim Pedro Soares, 231, em Novo Hamburgo – RS. A empresa possui uma completa prestação de serviços, desde decoração e buquês de noivas à vitrinismo e arranjo de flores para várias ocasiões.

Passe lá e confira as novidades e aproveite para tomar um delicioso café no espaço Café com Flores. Destaque para o petit-gateou que a minha amiga disse que é delicioso. Que tal? Prestigie.

Munique Decorações

Fone: 3595 2079

www.muniquedecoracoes.com.brFotos de alguns trabalhos da Munique Decorações

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, valeu a Dica Manu.

bjos

Anônimo disse...

Oi, conheço lá e já vi uma decoração em festa deste pessoal. Realmente muito bonito.

beijos.
Aninha

Anônimo disse...

Dica boa...olhei o site delas e gostei das opções...valeu a dica!

bjos,

Fabi

Anônimo disse...

Não conheço....vou passar por lá...ainda mais se tem petit gateou.hehehe

Priscila

Anônimo disse...

Hum, interessante. Vou conferir o trabalho para a minha formatura

Ana Paula - SL

 
Related Posts with Thumbnails