segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pipoca para chás

Tenho recebido alguns emails pedindo ideias diferentes para chás de panela, lingerie, bar, etc. Eu como boa blogueira que sou(no sentido querida da palavra.hehehe), estou em busca de ideias novas e criativas. Muita coisa eu vou adotar para o meu chá, então não vou publicar ainda(egoísta, né?), mas encontrei váaaaaaarias coisas bacanas que vou começar a compartilhar com vocês a partir de hoje.

Abaixo temos quatro ideias legais de como servir pipoca.

  • A primeira é ideal para um chá no campo ou em estilo rústico. As pipocas foram servidas em canudos de papel personalizado de acordo com a Decor do chá.
  • A segunda em saquinhos plásticos com tag do chá.
  • A terceira e quarta(são no mesmo chá), tem potes com a pipoca, onde pode servir-se e colocar dentro de um saquinho de papel, ou então pegar saquinhos já prontos com a pipoca. Os saquinhos também tem tag do chá.

Oa tags geralmente levam o nome ou inicias dos noivos e a data do chá e podem estar dentro de um contexto ou Decor do chá.
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que ideia bacana, uma simples pipoca pode dar todo um charme....

Anônimo disse...

ADOREI!!!!!!
Vou fazer pipoca no meu chá!

bjos
Aninha

 
Related Posts with Thumbnails