sábado, 21 de novembro de 2009

Pra fazer a cabeça!

Passeando pelo mundo cibernético, encontro muuuuuitas coisas legais e outras lindas. Um tempo atrás encontrei um blog com um tabalho lindo que eu ainda estou babando. É o blog Punk Poney, gente os acessórios da marca da artista Liliá Liliequist são mega fofos. Eu adorei váaarias coisas e vou me juntar com uma amiga para fazermos um pedido e assim dividir o frete. Em dias atuais temos que pensar de forma coletiva.hehehehe
Passem lá Dear e confirmem o meu momento quero já, mas tem que olhar tudo, e claro, tem acessórios especiais para noivinhas.
Forma de pagamaneto é via depósito/transferência, e o frete você escolhe se quer PAC ou SEDEX.


Fotos: Blog Punk Poney
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails