terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Confissões!

Não gosto de ficar reclamando e nem de reclamação alheia, porém estou desabafando algo que tem em todo o lugar, cidade, estado e país!
A falta de consideração/organização, ou sei lá o que dos fornecedores! Que povinho que não retorna. Ou eles simplesmente não retornam mesmo, ou então eles retornam com um email dizendo que vão retornar novamente, após verificarem o orçamento. Daí, passa-se muito tempo e ou você liga para cobrar ou simplesmente parte para outra! Eu sou mais da segunda opinião, mas é que existe fornecedores que a gente conhece o prestígio e qualidade e realmente quer contatá-los. Então você implora um retorno ou só marcando mesmo uma reunião para quem sabe ter um orçamento. E isto é em todas as áreas: fotografia, buffet, decoração, Dj...
Sabem aquelas seções nos sites dos fornecedores: contato, onde preenchemos uma ficha? Esquecem! Acho que um até hoje respondeu. Tem que ligar e marcar mesmo, gente. Ou então pedir o email direto, sem fale conosco. O Fale Conosco mas rápido acho que é na empresa onde eu tabalho, pois respondemos no mesmo dia e os clientes sempre elogiam a agilidade. Agora eu entendo!!!!!

Eu iniciei a orgnização com mais de um ano de antecedência, mas agora que inicia a fase mesmo de contato com os fornecedores, e estou vendo que vai ser um grande stress. Claro, que no meio do caminho encontramos jóias raras, mas são a minoria!
Se preparem!!! Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Dai Santos disse...

Olá Manu :)

adorei a sua visita!! e vi que blog é novinho...hehehe que delicia essa face.

Mais com certeza nessa face tb encontramos "pedras" ficamos nervosas, anciosa, angustiadas... mais saiba que tudo dará certo no final!!! se não deu é pq não chegou no final ;)

Bjão

 
Related Posts with Thumbnails