sábado, 9 de janeiro de 2010

Convite aos padrinhos de casamento

Sempre gostei de inovar. Já devem ter percebido, né?
Então assim, como quero um casamento simples, porém personalizado, com a nossa "carinha", eu penso nos detalhes importantes, que fazem e farão a diferença.
Um momento importante que um toque de criatividade é super bem vindo é o convite aos padrinhos. Eu encontrei coisas bem legais, vídeo animado com fotos e músicas que lembram a infância do noivo, por exemplo, com os amigos que serão padrinhos. Também existem presentes super em conta e que combinam com a ocasião como agendas para as madrinhas, bebidas com rótulo personalizado para os padrinhos. Lembranças personalizadas com nomes, enfim, é só soltar a imaginação e criar(ou comprar). Afinal, eles merecem, serão muitos conselhos, dicas e até ombro amigo, no caso das madrinhas, é ida ao estilista, salão de beleza, ajudar a escolher se o copo será cristal....são muitas as tarefas dos padrinhos. Já viu o post sobre as tarefas dos padrinhos? Clique aqui.
Dizem que é elegante convidar os padrinhos de 6 a 10 meses antes, porisso, temos que decidir alguns pontos eu e o Rafa e partir ao convite. Preciso também criar este convite, seja ele impresso, vídeo, etc. E também preparar o jantar. Existe a possibilidade de convidar os padrinhos por parte da noiva separado do noivo, mas acredito que se haja convívio, o mais legal é já unir todos. Muitas noivinhas também reúnem as madrinhas para um happy hour, pois vocês sabem, né? A mulherada tem bem mais coisas para discutir, como a cor do vestido, e mil e uma perguntas...
Depois que nós convidarmos eu posto o convite e fotinhos deste encontro, prometo! Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Vanessa Mendes disse...

É Manu, convites e lista de convidados são tarefas árduas para as noivas. Pra mim não foi diferente, mas ainda bem que passa né? Obrigada pelo comentário lá no e-Noivas.
bjinho
Vanessa

 
Related Posts with Thumbnails