segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dica: Espaço para festa 2

Muitos casamentos aqui da região do Vale dos Sinos são realizados no NH Hall, na cidade de Novo Hamburgo. O espaço é amplo, moderno e muito bonito para recepcionar os convidados. Um casamento no NH Hall, precisa ser para um número grande de convidados, pois o espaço realmente é grande. Possui pista de dança, palco e um sistema de iluminação que garante um charme ao evento. Possui ainda um mesanino que oferece uma bela vista da festa e da área externa, um bar e um camarim. Conta também com ambiente climatizado e um amplo estacionamento. Enfim, um lugar excelente na minha opinião, para noivos que casarão na igreja, e recepcionarão os convidados em outro local, o que não é o meu caso, que optei pela cerimônia e recepção no mesmo local e ao ar livre. Super recomendo!


Local: NH Hall - Rua Vereador Rodrigues de Oliveira, 2484, Novo Hamburgo
Fone: 3583 1003 Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Unknown disse...

Nunca fui em casamento lá, mas já fui em festas....lindo mesmo! A iluminação dá para pirar! Estacioamento mega grande. Um luxo!
Mas o meu vai ser um local menor, eu cho!hehehe

bjos

 
Related Posts with Thumbnails