quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fotos: efeitos que causam efeitos

Eu estou salvando fotos das quais acho conceito e possam me inspirar nas fotos do meu casamento. Eu já falei aqui sobre como é legal guardar imagens/textos/fotos de coisas que nos inspiram, é o nosso inspiration board. E graças ao bom e velho fotojornalismo, a gente encontra fotos espontâneas que causam efeitos, como emoção, choro, alegria e com certeza depois do casório, saudades! E isto que as fotos devem causar: efeitos! Elas devem mecher conosco, fazer voltarmos ao tempo, uma eterna lembrança! Porisso, eu mostro para vocês algumas fotos lindas que eu separei na minha pastinha de inspiração. Algumas são efeitos, outras espôntanes em momentos raros, algumas são poses ensaiadas...eu já estou começando a ensaiar as poses.hehehehe

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Unknown disse...

Cada foto linda....amei!

Anônimo disse...

Fotos legais, principalmente a do noivo com os efeitos!

Ana Paula

 
Related Posts with Thumbnails