quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ideias para chás

Este post é em especial para minhas leitoras queridas, Ana e Paulinha(ai que íntimas), que me pediram( e muuito) ideias de brincadeiras para chás. E já que o pedido delas é igual o que eu mesmo me fiz(prometi ter um chá bemmm animado e diferente), eu hoje início uma série de posts sobre brincadeiras e atividades DIFERENTES E DIVERTIDAS para chás. Ideias diferentes do que vemos em todo chá, coisas novas, personalizadas...eu ainda vou além, o chá tem que ser personalizado no estilo da noiva, dos noivos ou até mesmo alguma coisa do clima do casamento, quem sabe.
Noivas, madrinhas, mães e cunhadas, responsáveis por chá de alguma noivinha, se puxem queridas, decoração moderninha, temática, produção de camisetas para a mulherada, tudo isto está em alta e é legal, afinal, o chá faz parte desta data tão especial, que é o casamento. Não tem dinheiro? Faça você mesma! Lembra do post sobre ideia de decoração feita em casa?(clique
aqui). Eu sou super a favor, Do It yourself, faça você mesmo! Mães, amigas e madrinhas são para estas coisas.hehehehe

Hoje eu vou dar dicas de duas brincadeiras que achei bem fofas:

Batata quente
Junta-se vários acessórios, como:
Meia calça, toca de cabelo, presilhas, óculos, lenços...
Quando a noiva acertar o presente, coloca-se uma música e vai
passando a caixinha com um acessório dentro.
(as convidadas não podem ver, a noiva que escolhe o acessório)
Em quem parar tem que usar o acessório. Isto se faz cada vez que
a noiva acertar o presente. Esta brincadeira interage as convidadas
e faz com que todas "paguem" mico e se divirtam!



Foto da convidada
No convite a noiva(ou quem estiver organizando o chá) pede que 5
convidadas leve junto no chá uma foto de quando era criança.
Coloca-se a foto na parte externa do pacote do presente e a noiva tem
que adivinhar quem é aquela convidada. É super legal a ideia de tentar
descobrir quem é a criança da foto, algumas pessoas não precisa de
esforço, já tem outras que ficam super diferente.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau!!!!!Atendeu nossas solicitaçõies. Isto que é blogueita atenciosa com suas leitoras.hihihihi


Valeu, adorei a da Batata Quente.

Abraços.
Paulinha

 
Related Posts with Thumbnails