segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Maquiagem e penteado? Eu tenho medo!

Desde sempre que eu quero fazer um curso de auto maquiagem, acho divino uma boa maquiagem, ainda mais se for nós mesmas que nos maquiarmos.
Mas quando o assunto é casamento...na verdade eu nunca tinha parado para pensar neste assunto, guardo imagens de penteados que gosto, mas não tinha parado para pensar que tenho que pesquisar por bons salões. Enfim, a verdade é que eu tenho um pouco de remorço de pensar na maquiagem e no penteado. Todas as vezes que fiz penteado em salão, eu não gostei. E já ouvi cada história de gente que gastou horrores para chegar em casa e lavar a cabeleira. E li também sobre noivas que odiaram a maquiagem, e as histórias não param, tem noiva que tinha hora marcada para as 11horas da manhã e foi atendida as 15horas por outro maquiador e o resultado foi horrível, teve de chorar e gritar para conseguir outro maquiador e melhorar o visual. Nossa, fiquei tensa com estas histórias. As maquiagens que fiz em salão foram menos que os penteados, mas também lembro de uma vez que achei horrorosa a tal maquiagem. Vou começar a pesquisar logo por bons profissionais, não quero correr o risco. A dica é fazer o teste duas vezes antes do grande dia. Uma no momento da escolha e outra uma semana antes, tanto do penteado, quanto da maquiagem. Alguma sugestão ou recomendação de bons salões no Vale dos Sinos? Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Lu Larré disse...

Vai aí uma dica:

R&A Cabelereiros - Ronaldo e Antônio.

O Ronaldo é meu cabeleireiro a um tempão (leia-se muuuuitos anos), tenho confiança total nele e o Antônio faz uma maquiagem dez - é a minha dica.
O salão fica na Rua Bento Gonçalves, 1439
Centro - Novo Hamburgo - RS
Tel: (51) 3582-4885



Beijoka
Lu Larré
Eh ventus
Assessoria, cerimonial e gestão de eventos

Manu Damasceno disse...

Muito obrigado Luciana querida!


Beijocas

 
Related Posts with Thumbnails