segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dica: Espaço para festa 4

Hoje eu indico o espaço de festa do qual eu e o noivo optamos: Ok Center, na cidade de Novo Hamburgo/RS. O local é ideal para cerimônia ao ar livre, como é o nosso caso. Se eu não fosse fazer a cerimônia ao ar livre, eu ficaria com o Espaço Moinho que eu eu falei aqui pela infra-estrutura, mas o Ok Center nos ganhou com o cenário do jardim.

O local oferece amplo estacionamento, um espaço para até 200 pessoas sentadas. Pista de dança e espaço externo para cerimônia ao ar livre. Excelente iluminação e ambiente climatizado. O salão Atlantis com vista para o lago e piscina, é um dos mais belos ambientes do Ok Center.

Site: www.okcenter.com.br Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Unknown disse...

Ai que legal. Parabéns, lá é lindo!

Lu Larré disse...

Oi Manu.

Lembrei de um outro lugar, que é bem bonito para cerimônias ao ar-livre o JA Eventos na Vila Nova, tu conhece?

Manu Damasceno disse...

Oi Lu, sim conheço. É muito bonito, porém é menor o espaço, né?

Beijocas.
Manu

Unknown disse...

Olá Manu!
Ameeeeei muito seu blog!
Super especial =D

Mas que mal me pergunte, quanto vc irá pagar pelo espaço no Ok center?
É que estou procurando algum lugar aqui em Novo Hamburgo ou na região que possa fazer casamento ao ar livre tmbm! é meu sonho!
Mas não sei onde e nem valores!
Obrigada!

Super beijoO!

 
Related Posts with Thumbnails