quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Enlouquecer...

Gente, eu já falei sobre esta fase de planejamento. Eu já disse que é boa, que temos que aproveitar, mas também já reclamei de como alguns fornecedores são "ineficientes", eles simplesmente não retornam, ou te atendem super mal.

Mas existem coisas que compensam e outras que enlouquecem mais ainda. Eu não sei se começar organizar um casamento com um ano de antecedência não é pior, pois a gente se pilha tanto...Eu acordo e durmo pensando nos itens e nas coisas que preciso pesquisar.

Enfim é de enlouquecer. Mas daí é só escutar uma boa musiquinha, olhar fotos de casamentos lindas e ou lembrar dos detalhes acertados que a gente alivia e diz que é a melhor fase!


E são tantos os detalhes, é Dj, prova de coquetel, vestido, traje noivo, lembranças, decoração, músicas, street wedding, filmagem, doces, bolo, ufa, e assim por diante. E cada um destes detalhes tem vários itens a serem acertados. É uma tarefa e tanto! Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

SamarAir disse...

É de enlouquecer mesmo, mas até acho que depois que isso tudo acabar vai dar saudade :)

Unknown disse...

Só noiva sabe disto! Vou te enviar email, tenho fornecedor ótimo para indicar.

bjs

Lu Larré disse...

Manu,

já ouvimos essa queixa antes de outras noivas...
Sabe, acho que tem alguns fornecedores que não gostam de trabalhar direto com os noivos, achando que eles são amadores, chatos, cheios de perguntas e etc...mas isso, não justifica o mau-atendimento, né mesmo?!
Já teve casos, em que aconselhei a noiva a trocar de fornecedor, porque ele não dáva a mínima, e estava super em cima da data, ela ouviu nosso conselho e não se arrependeu. A concorrência tá aí, e existe muita gente boa!

Beijoka
Lu Larré
Eh ventus
Assessoria, cerimonial e gestão de eventos

 
Related Posts with Thumbnails