quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Look para casamentos informais

Tenho recebido alguns email's de madrinhas e afins, pedindo dica de looks mais simples, para casamentos informais e até mesmo casamentos realizados durante o dia. Let's go, Dear, seus pedidos são realizados com o maior prazer aqui no bloguinho. Abaixo dois looks super em conta.


Este look é super acessível de se montar. Encontrado em lojas de departamentos como, Renner, C&A e Riachuelo, são peças que poderão ser usadas depois no dia-a-dia. A saia também é super fácil de mandar produzir em alfaiataria. O peep toe na cor nude completa o visual, que, já conta com cor na saia, e dá um toque complementar alongando as pernas.


Modelo de vestido que poderá ser usado posteriormente sem problema algum, pois tanto cor como comprimento são adaptáveis a diversas situações/ambientes. A sandália dá o toque especial e a cor não interfere no contexto, pelo contrário, super em voga, deixa o visual moderno e elegante. Os brincos também dão um charme à parte, além de pedraria estar em alta.

Importante: Os looks aqui apresentados, são para inspirar, ou seja, não precisam copiar o modelo, cor e forma. São para mostrar as diversas possibilidades que temos de nos vestirmos em casamento e festas. Pura inspiração! Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails