sábado, 13 de março de 2010

Look para o seu chá!

Algumas noivinhas perguntaram qual o look mais apropriado para usar no dia do nosso chá. Independente qual chá seja, eu acho que a noiva deve estar tá de branco ou tons nude. Se o chá não for temático(fantasias), acho que a noiva deve apostar em tons clarinhos, tudo pensando no grande dia já!
Preparei looks para todos os gostos, e hoje publico 3 dicas(depois tem mais). Na minha opinião, a noiva deve estar de vestido no chá, mas para quem não gosta, separei looks com calças também. Ah, e não se preocupem em sujar, pois o blog apoia chá sem noiva toda pintada e "horrorizada". Sim, eu sei que cada um tem que fazer o que gosta e isto é tradição, mas eu acho que já foi, o meu não vai ter este tipo de "brincadeira"(de mau gosto). Vamos rir muito, mas com ouuuutras brincadeiras. Por falar no meu chá, nos próximos dias, divulgarei o local MARA que será o chá e mais inspirações para todas noivas e madrinhas!












Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails