terça-feira, 9 de março de 2010

Orçamento para o grande dia

Dear, eu recebi alguns emails de noivas perguntando quanto em média é preciso para organizar um casamento. O sonho, digamos é o valor de um carro, só que depende do carro, pode ser um carrinho simples e popular ou pode ser um top de marca internacional.hehehe
O orçamento é a primeira coisa que deve ser vista pelo casal para então correr atrás dos fornecedores e serviços, pois não vale a pena se frustar e buscar os tops do mercado se o orçamento for apertadinho.
Me perguntaram se não sai muito mais caro o sonho, oferecendo mimos e novidades que mostro aqui, como, abanador, Save the Date, plano de mesa, cardápio, enfim, oferecendo estas novidades. Eu respondo que depende. Se você for mandar produzir tudo fora, com certeza serão custos adicionais que no final pode somar um grande acréscimo, mas você não precisa mandar a gráfica produzir tudo, hoje em dia a internet nos disponibiliza programas que tornam estes diferenciais super fáceis de se fazer. Claro que se for para fazer algo super amador, melhor não ter(minha opinião), mas são muitas as coisas que nós mesmos ou com a ajuda das madrinhas, irmãs, mães e sogras podem ser feitas na melhor maneira, faça você mesma! O que vale é tudo ficar no gosto do casal, e se o orçamento é baixo, contrate o essencial e deixe a perfumaria para depois.

Essencial na minha opinião:
  • Salão
  • Buffet
  • Música
  • Convites
  • Decoração
  • Vestido
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, eu sempre previa um valor x, até mesmo porque não queria mesmo gastar mais do que isto. Mas já vi que no mínimo 50% acima do que previ custa este sonho. Mas como eu e o noivo queremos, vai ser algo pago com todo amor e carinho. E o seu blog está me ajudando pakas...valeu!

Aninha

 
Related Posts with Thumbnails