quinta-feira, 11 de março de 2010

Rumo ao altar: Dieta já!


Perder a barriguinha é um desafio para muitas mulheres que buscam uma boa forma.

Ainda mais neste período pré-casamento, onde toda noiva, madrinha e até as mães e sogrinhas, querem entrar na dieta para fazer bonito no grande dia. Porém, a ansiedade e nervosismo atrapalham e faz muitas garotas engordarem nesta fase. Ontem eu encontrei o meu vestido, SIM, meu, pois ele foi feito para mim, ele é mais do que eu sonhava, estou nas nuves com ele!hehehe

E me vendo no espelho, com certeza quero estar bem melhor no dia do casamento. São gordurinhas localizadas que incomodam, e como!hehehe

Fazer da alimentação a sua aliada na hora de perder a barriga e manter a forma modelando o corpo sem passar fome é o que toda mulher adoraria. E pensando nisto, e ajudando algumas noivas que pediram sugestões de clínica de estética, a noivinha aqui, descobriu a Zaffy. Clínica de medicina preventiva e estética que disponibiliza várias tecnologias para mulher nenhuma ter desculpa. Desde a famosa carboxiterapia a tratamentos como manthus e plataforma vibratória que auxiliam na perda de gordura localizada, entre outros benefícios.

Sem falar no atendimento e ambiente, a Zaffy possui um tratamento multidisciplinar que agrega ao bem – estar do paciente, qualidade de vida e beleza. Vale a pena você dar uma conferida no site e marcar uma avaliação com os especialistas da clínica. Eu adourei e super indico! Vale tudo para estar linda, confiante e bem consigo mesmo no grande dia.


Site: www.zaffy.com.br

Fone: 51 3066.3033

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Anônimo disse...

a mãe da minha amiga foi na clinica e fez o carbox. , ficou tudo firminho! Vale a pena conhecermos estas novas tecnologias mesmo. Eu que não sou adpta a academina vou dar uma conferida!

Aninha

 
Related Posts with Thumbnails