domingo, 25 de abril de 2010

Filme: A proposta

Ontem eu e o noivo assistimos o filme A Proposta com a divertidíssima Sandra Bullock que vive uma executiva que finge um noivado com seu assitente (Ryan Reynolds) para evitar a deportação para o Canadá, país de sua origem. As risadas são garantidas, porém o que me chamou atenção é que a família do noivo sugeriu/exigiu que ela usasse o vestido que avó do noivo se casou e uma jóia que já existe a 150 anos na família, onde tataravó, bisavó, vó e mãe já tinham usado. É emocionante, mas você usaria o vestido da avó?
Abaixo algumas fotos do filme. Eu sinceramente só usaria a jóia que acho uma tradição super bonita. Eu acho o vestido algo muito pessoal e neste caso do filme, o vestido é um modelo super "antigo".

Vale a pena assitir o filme. O que são estas luzinhas MARA?!


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails