sexta-feira, 9 de abril de 2010

Identidade Visual

Vocês decidiram se casar, logo se pensa em alugar um espaço, reservar a igreja e escolher o buffet. Certo? Depois, faltando em torno de 3 meses para o casamento vocês vão correr atrás dos convites e demais papelaria, né?
Poisé, esta p
rática está totalmente errada Dear. Não importa se o seu orçamento é de 10 mil reais ou de 50 mil reais, a primeira coisa que se deve fazer quando resolvemos casar é sentar com o noivo e tentar resgatar a história e gostos do casal para criar a identidade visual do casamento. E isto não é frescura, não, pois casamento é simbologia, é importante transmitir símbolos do casal. E para isto, o ideal é depois de sentar com o noivo e resolver qual história "contar", procurar um profissional do ramo de design que desenvolva este trabalho.
Conheci esta semana o trabalho da design Taís Vieira, que atua na cidade de Novo Hamburgo(adoro conhecer profissionais da região do Vale dos Sinos). A Taís passou a atender noivos,
formandos e demais interessados a partir de alguns projetos desenvolvidos para alguns conhecidos, dos quais foram super bem aceitos. Ela desenvolve um trabalho personalizado, criando toda a identidade visual de um evento. Como convite, tags, lembranças, mimos, etc. Especificamente no ramo de casamento, a Taís alia a sensibilidade do seu trabalho ao que as noivas sonham e com trabalhos exclusivos ela passou a ser procurada para projetos ousados e sofisticados. E para afirmar tudo que eu falei lá em cima, a Taís conta que seu trabalho tem como objetivo fazer com que os convidados sintam-se envolvidos pela atmosfera do casamento desde o momento que recebem o convite.
Vai dizer que não é o máximo tudo em harmonia, desde o convite, a lembrança, plano de mesa e tags? Uma letra especial ou então um símbolo para toda a papelaria...enfim, possibilidades é o que não falta, basta se permitir, e podem ter certeza, isto não vai alterar muito o seu orçamento. Pois com um bate-papo com um profissional como a Taís, você as vezes acaba descobrindo que o mais legal pode ser a teoria do menos é mais e acaba eliminando vários itens/custos do seu próprio casamento.

Alguns convites e lembrança desenvolvido pela Taís.


Email:
tais@logobrasil.com

Fone:
(51) 8123.5799

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails