quinta-feira, 22 de abril de 2010

Inspirações e referências

Marcamos hoje a data das nossas fotos de Street Wedding(fotos externas pré-casamento). E eu que sempre adouro buscar referências e inspirações dos fotógrafos gringos, agora mais do que nunca estou terminado de completar a minha pastinha de referências. E você, não acha interessante ir pesquisando imagens para mostrar ao seu fotógrafo tanto para fotos do pré-casamento, quanto do próprio casório? É legal passar qual é o estilo do casal. Eu acho super valioso esta sintonia entre noivos e fotógrafo. Pois como todo mundo sabe, o casamento passa e as fotos ficam de lembranças!

Abaixo 3 referências que adouro!

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Unknown disse...

Acho fundamental uma boa sintonia entre fotógrafo e noivos. Eu tbm estou salvando algumas fotos que vejo aqui mesmo e gosto. Até para ir treinando poses.hehehe

 
Related Posts with Thumbnails