terça-feira, 20 de abril de 2010

Quem pode participar do Dia de Noiva???

O Dia de Noiva será um encontro aberto para todo o público em geral. Muitas noivas têm me perguntado se os noivos poderão ir no evento, e a resposta é SIM!
Pode ir o noivo, a mãe, a irmã, as madrinhas...


Os noivos além de poderem degustar todas as delícias com as noivas, terão a sua disposição profissionais da Sinoscar que estarão por lá para Test Drive do Agile e com o Classic 2011( o carro da propaganda lindinha onde a noiva ganha o carro do pai no dia do seu casamento) exposto.

A entrada é gratuita e quem quiser pode levar 1 KG de alimento não perecível que será doado ao Gabinete da Primeira Dama de NH(o Gabinete é um órgão arrecadador, toda a doação feita a este será destinada à Secretaria de Desenvolvimento Social que fará a doação aos mais necessitados por meio dos Centros de Referência em Assistência Social).

Lembrando que o evento é em especial para noivos e afins, porém quem está preparando sua formatura, 15 anos ou qualquer outra data especial também poderá ir conferir os fornecedores que estarão por lá para atender todos os visitantes.

Se você quer receber as news informativas do Dia de Noiva no seu email, é só enviar um email para: manueladamasceno@yahoo.com.br e solicitar o recebimento.


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails