sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sinoscar e as mulheres


A Rede Sinoscar pensando na importância do público feminino em todos os setores da sociedade nos dias de hoje, institui o Só para Elas, que ocorre no último sábado de cada mês(este sábado tem). A estratégia deixa claro que além da importância da opinião das mulheres, este público com características únicas e com grande interesse por automóveis recebe um tratamento diferenciado, onde desfrutam de vantagens exclusivas para elas. Este atendimento especial e adequado ao público feminino também estampa campanhas(destacado acima), fortalecendo o relacionamento com as mulheres. Por coincidência, está veiculando a propaganda do Classic 2011, onde a protagonista é uma noiva, veja ela aqui, que também aborda esta nova mulher, que é chefe de família, casa-se, se forma na universidade, enfim, a mulher brasileira. Resumindo o Só para Elas, a responsável pelo núcleo de comunicação da Rede Sinoscar de NH, Barbara Viero, conta: "O Só para Elas surgiu com a ideia de valorizar as mulheres todos os dias e não só no Dia da Mulher ou oferecendo vantagens somente para clientes da loja. O objetivo é que todas as mulheres sintam-se bem para vir até a Sinoscar e recebam um tratamento especial, além de um dia cheio de vantagens para aproveitar com as amigas." Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails