segunda-feira, 31 de maio de 2010

1º Dia de Noiva Vale do Sinos = Um sucesso!

O Evento foi um sucesso, São Pedro colaborou e só choveu mais no final do dia, antes das 15 horas já tinha fila em frente a porta do espaço TAO. Agradeço a visita de todos que passaram por lá(aproxidamente 500 pessoas), conseguimos arrecadar vários kilos de alimentos que o gabinete da primeira dama distribui para as entidades carentes. Conheci algumas leitoras pessoalmente(adourei) e com certeza a partir de hoje teremos muito mais coisas legais por aqui, desde dicas de profissionais maravilhosos, quanto sorteios e promos. Amanhã, mês dos namorados já começa uma super promo que todos casais vão adorar!!!! Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Michele Hanauer disse...

Oi Manu...
Eu e meu noivo stivemos ontem no evento e realmente você e todos os parceiros estão de parabéns, pois foi um sucesso, eu adorei!
Consegui vários contatos legais, várias idéias, os desfiles estavam maravilhosos, enfim, tudo perfeito... obrigado pela sua iniciativa de criar esse evento e nos proporcionar um encontro tão legal...
Bjus querida!

Mamães corujas disse...

É verdade Manu, foi um sucesso! Parabéns pra vc e obrigada por nós todas! Bjs

Unknown disse...

Oi Manu.

Parabéns pelo evento!!! Estava realmente muito legal!!! Um dos melhores eventos de noiva que eu fui, já que encontrei fornecedores diferentes dos que eu conhecia (só conhecia o pessoal de Poa) e todos me atenderam muito bem!
Bj,
Aline Gil

 
Related Posts with Thumbnails