quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia de Noiva - Vale do Sinos - 30 de maio no Espaço TAO em NH.


Recepção:
O evento inicia às 15hs. Os visitantes serão recebidos na entrada do Espaço Tao por recepcionistas que farão o cadastro para os sorteios e mailling e arrecadarão os alimentos doados. O evento é aberto ao público em geral e tem entrada franca. Estaremos arrecadando alimentos não perecíveis para o Gabinete da Primeira Dama, colabore!!!

Lugar
:
O Espaço Tao é composto por uma área de salão e um pátio externo. O encontro vai rolar em todo o salão. No lado externo o pessoal da Toldo Sinos vai montar um espaço super legal como se fosse um casamento ao ar livre. Uma luxuosa limousine da Black Tie estará estacionada no pátio para demonstração e o pessoal da Sinoscar estará por lá com o Classic 2011(‘o carro da noiva’ na propaganda) exposto.

Degustação:
O que vai ter? Especialidades da Lia Monteiro, Suzi Leão, Isa Herzog, Carmem Reyes, Mariana Boll e Neiva Buratto.

Bebidas:
A Explosão Bartenders vão nos oferecer coquetéis super saborosos para degustação.

Sorteios
:
Eles vão acontecer a partir das 16 horas entre as atrações.

Test drive:
O Agile - Chevrolet estará estacionado em frente ao Espaço TAO e profissionais estarão por lá explicando todos os detalhes sobre ele (os noivos vão adorar). Entre os itens sorteados no encontro estarão 12 passes para fazer test drive no Agile.

Make:
O pessoal da Casa Laranja e da Evolution Hair vão sortear visitantes que vão ganhar make a ‘la casamento’. A demonstração vai acontecer logo depois do sorteio.

Fotos:
A equipe da fotógrafa Melissa Machado estará registrando o evento. Depois publico tudo aqui no blog.

Filmagem:
A Mark Produtora estará por lá fazendo a produção de um vídeo com todos os detalhes do evento para assistirmos depois. Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Pri disse...

Que pena nao saber antes!!!
Acompanharei teu blog a partir de agora!

 
Related Posts with Thumbnails