sábado, 26 de junho de 2010

1º Encontro Manu Vai Casar


A identidade visual(a Panthera caprichou) do nosso encontrinho ficou linda, né meninas? O 1º Encontro Manu Vai Casar será dia 18 de julho, um domingo, a partir das 16:30hs. O encontro será na Casa Laranja SPA Urbano, local perfeito para conhecerem outras noivas, ficarem ainda mais bonitas e conhecer excelentes fornecedores. Escolhi um local agradável, feminino e com ótimos profissionais para o nosso 1º encontro.

A Casa Laranja, para quem ainda não conhece, disponibiliza tratamentos capilares, faciais e estéticos, entre outros. Com o Dia de Noiva incluído nos seus serviços, a equipe da Casa Laranja tem experiência quando trata-se de noivas. Localizada em uma casa aconchegante em Novo Hamburgo, com certeza proporcionará bem-estar ao nosso encontro, e claro, muitas dicas de beleza.

Quem pode participar? Somente Noivas.
Vagas limitadíssimas!!!!


Então não perca esta grande oportunidade!!!

Quem quiser participar deve enviar um e-mail até o dia 07 de julho informando seu nome para manueladamasceno@yahoo.com.br. No dia 09 de julho divulgo as 10 leitoras sortudas aqui. O sorteio será da forma tradicional, com os nomes das inscritas em um saquinho, onde serão sorteados pela noivinha aqui, 10 nomes. As noivas sorteadas serão notificadas por email e deverão confirmar presença.




Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Unknown disse...

Quero mt participar!!!

Tomara que eu ganhe!!! Ja me inscrevi!

 
Related Posts with Thumbnails