quinta-feira, 10 de junho de 2010

Docinhos & Docinhos

A melhor coisa de ser ter um blog são as amizades e contatos que fizemos. Recebi uns dias atrás um email da Elisabete Amaral de SP(a 3ª maior cidade com acessos do blog), me falando do seu trabalho e sugerindo para eu conhecê-lo, em poucos dias, recebo em casa uma entrega de Interlagos - SP: uma caixinha com Bem-Casados e Bolacha de Mel(a melhor que o noivo já comeu). Eu já tinha me encantado com o site, super clean e fofo, mas depois de experimentar as gostosuras da docinhos & docinhos, eu super recomendo, e a boa notícia que a Elisabete está avaliando a possibilidade de expandir seus negócios com entrega em todos os estados(oba). Olha, depois te tanto Bem Casado gostoso que eu venho provando, não sei se não vou adicionar na minha lista de casamento... Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails