segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu Chá-Arraiá tá chegando...


Tanta coisa para organizar e realizar, mas estou indo "por partes"(famoso chavão), primeiro meu chá-arraiá neste sábado que promete estar bem divertido e animado!!! Vou contar um segredo: nós íamos fazer nosso casamento civil junto, porém me amarrei com o evento Dia de Noiva e precisava ter dado a entrada nos papéis 30 dias antes:(
Ia ser surpresa e com certeza muito engraçado...mas não tem problema, eu serei a noivinha caipira igual e o noivo, meu caipirão.hehehe
Ah, a Gabi, estilista da Bella Donna Noivas e Festas está preparando um vestido de noivinha caipira para mim, amanhã vou lá conferir!
Se alguém tiver sugestão de brincadeiras para me enviar...estou aceitando!

Beijos.
Manu Damasceno Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

ehventus disse...

Oi Manu.


Vou dar uma olhada nos meus "alfarrabios" e ver se tem alguma bricadeirinha legal.

PS: Tira umas fotos bem bacanas pra mandar depois pra gente postar na nossa coluna tá?

Bjo
Lu Larré
Eh ventus

 
Related Posts with Thumbnails