segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sorria, baby, sorria!

O seu sonho é exibir dentes branquinhos, retinhos, certinhos, daqueles de causar inveja à estrela do comercial? Acredite: hoje tudo é possível com a odontologia estética. Já parou para pensar que dentes bonitos também fazem maior diferença no look? Ainda mais no grande dia.
Para isso, os dentistas contam com uma série de tratamentos que, isolados ou em conjunto, ajudam a construir o sorriso dos sonhos. Eu já tratei de fazer a minha avaliação no centro de odontologia Fischer, de Novo Hamburgo, e a princípio realizarei o clareamento a laser. Digo a princípio, pois depende da sensibilidade dos dentes, e só depois de realizar uma sessão poderei confirmar. Claro, que depois de responder ao questionário da clínica ficou registrado que posso realizar o tratamento a laser, agora é mais questão de adaptações, tanto tempo, como sensibilidade e questões de preferência mesmo. Lá eu pude escolher o "estágio de branco" que quero conquistar. E o bom, que os profissionais logo nos alertam do resultado possível sem enrolação ou falsas promessas:)
E não poderia deixar de destacar o ótimo atendimento da equipe Fischer, desde a recepcionista, o contato telefônico...excelente! O centro Fischer é parceiro do blog, já realizou uma super promo aqui no blog valendo um claramento para uma noivinha e participou do Dia de Noiva Vale do Sinos. Trate de marcar a sua avaliação para arrasar no grande dia...uma ótima "desculpa" para cuidar dos dentes. E não é um cuidado exclusivamente dos noivos, pode mãe, pai, padrinhos....Quem quer ter um sorriso lindo, levante a mãooo \0/

Contato Fischer: 3035 1111
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

 
Related Posts with Thumbnails