terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Dear, é com muita alegria que escrevo este post hoje, no dia do amigo. Fiz tantas amizades neste pequeno tempo de blog. Foram fornecedores bacanas que encontrei na estrada, ótimos empreendedores com ótima visão de mkt, profissionais responsáveis que faço questão de divulgar seus trabalhos. As leitoras, ah as leitoras, esta parte é a que eu mais temia, mas é emocionada que eu tenho orgulho de dizer que não passo nenhum dia sem um comentário ou email de leitoras. Seja para expressar carinho, pedir dicas, dar sugestões, trocar ideias, são email's de vários estados e cidades. Nunca tive problema com algum comentário, tendo que excluí-lo.Tem menina que até me pediu para acompanhá-la em visita ao salão de festa, tem menina orgulhosa que vai se casar no mesmo local que eu, enfim, são tantos os carinhos que fazem com que cada dia eu tenha mais e mais vontade de pesquisar, entrevistar, ler revistas....

A primeira grande recompensa veio com o 1º Dia de Noiva que esperavamos em torno de 150 visitantes e superamos 500 participantes. No dia seguinte ao evento recebi ligações de fornecedores felizes que tinham fechado bons negócios. E não foram gente pequena, não, todos ótimos profissionais! Faltou espaço para expositores.

A segunda recompensa são os acessos diários que ultrapassam 150 acessos/dia desde o 1º Dia de Noiva. Para alguns pode parecer pouco, mas manter este número com picos de até 800 acessos/dia não é tarefa fácil nos dias atuais onde existem milhares de blog e sites de todos os segmentos, inclusive casamento. Manter fiel mais de 60% de seus leitores e contar com 40% de novas visitas para mim é muito recompensador, é gratificante e me motiva a querer mais!

O blog era um sonho desde quando pensei em casar, sempre fui muito engenhosa, daquelas de criar um texto, uma história, uma cena, com pouco, bastava um pequeno briefing para a Manu aqui, "viajar", ser jornalista me acompanha desde a minha infância e o blog foi uma maneira de me expressar, escrever sobre algo que estou vivendo, algo sincero. Compartilhar dicas com pessoas que estão na mesma fase do que eu: noiva. Primeiramente, acima de tudo, não posso me esquecer que sou noiva, e tenho o meu casamento também para organizar, pois, as vezes preciso focar e tentar não deixar de lado o meu próprio casamento com tantas ações e eventos que penso em organizar na região.hehehe
As vezes chego em casa, e tem mimos e brindes para mim, de pessoas que nem conheço, como uns dias trás que recebi doces lindos da Docinhos de SP, tudo bem embalado em caixinha de isopor e tal...percebi que neste ramo as pessoas querem mostrar seus trabalhos, mas sem assédio, e sim, com carinho e muita criatividade.

Outra grande recompensa é o convite para apresentar um programa de TV, o Estilo Manu, no canal 14 da NET, na TV MAIS. Um grande desafio, que pretendo tirar grandes aprendizados também.

O 1º encontro do blog Manu Vai Casar foi a última grande recompensa até o dia de hoje, conhecer as noivinhas sorteadas para participarem do encontro pessoalmente e super felizes em um bate-papo gostoso sobre casamento, é muito gratificante. E não nos importamos com a chuva e dia frio, e chegamos a uma conclusão: não queremos deixar de ser noivas nunca mais!!!!!!!!!

Enfim, quero agradecer a amizade de todos, fornecedores, leitores, amigos, curiosos, voltem sempre, deem sugestões e dicas, deixem comentários e saibam que nunca me incomodam, pelo contrário, são muuuuuuuito bem-vindos! Quero que sempre comemorem comigo as conquistas do bloguinho, e espero que ainda sejam muitas, e isto só é possível com vocês!
E claro, quero aproveitar para parabenizar em especial, o meu maior e melhor amigo, meu noivo Rafael, um parceiro e tanto, que me ajuda, me apoia, me alerta e acima de tudo, cuida de mim! Amor, FELIZ DIA DO AMIGO!

Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Karen disse...

Manu, tu mereces todo esse carinho e retorno que estás recebendo!! Na verdade, mereces muito mais!!!

Parabéns!

Unknown disse...

Manuuuuu és uma fofa!!! O encontro de noivas foi M-A-R-A!! A casa laranja é um espaço super acolhedor e as meninas de lá súper simpáticas!
Obrigada por todas as dicas, pelo carinho e atenção destinadas às noivinhas...

Josi Menezes disse...

Ser noiva é maravilhoso, mas compartilhar esse momento com outras noivas é ainda mais maravilhoso.O seu blog é adorável!!!
Feliz dia do amigo pra vc!!!!!!!
bjo

Panthera Design disse...

Manu!
Me emocionei com este teu post! Que tudo!

Tenho certeza que tu serás sempre muito feliz ao lado do Rafa e que terás cada vez mais sucesso na tua carreira de blogueira, jornalista e agora, apresentadora de tv! Chiquérrima!

Beijos nossos a ti e a todas as noivinhas!

Raquel Mazuco

 
Related Posts with Thumbnails