terça-feira, 27 de julho de 2010

Estilo Manu - Quadros


Contei aqui sobre a estreia de um programa de TV apresentado por mim. Vou explicar cada quadro para vocês e quero sugestões de assuntos e temas a serem pesquisados/entrevistados. Ok?


Tendência - Neste quadro vamos falar sobre assuntos em alta, relacionados a moda, beleza e design.


Talento - Vou entrevistar profissionais do segmento de festa, moda, beleza e design para falarem um pouco de si mesmos e contarem suas influências e inspirações.


Giro da Noiva - Eu vou até locais com serviços para casamentos, como hotéis, salões, lojas, etc, para um bate-papo sobre os serviços oferecidos, como especificações e curiosidades.


Festa - Vamos mostrar o backstage e melhores momentos das festas (casamentos e 15 anos), com depoimentos dos noivos, debutantes, familiares e fornecedores. Quem quiser participar deste quadro, envie email para: manueladamasceno@yahoo.com.br para agendarmos.
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Josi Menezes disse...

Nossa Manu vai ser um arraso!!!bjos

Mamães corujas disse...

Aiii que show, não perco esse programa por nada! heheh Manu, diz onde e quer horas vai ao ar. Uma sugestão: depois do programa ir ao ar, posta aqui no blog pra quem não conseguir ver. Bjs e muito boa sorte neste novo desafio.

 
Related Posts with Thumbnails