segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu chá-arraiá: Brincadeiras

As brincadeiras eu quis fazer algo onde todas convidadas participassem para haver interação.
Eu tive que responder um questionário já respondido pelo noivo anteriormente, adivinhar fotos das convidadas quando crianças, sentir olfato de temperos, palpar itens...
Errando, eu tinha que 'pagar" prendas, acertando, soltava o som e na convidada que parasse a caixinha ou ela tinha que pagar uma prenda(que eu escolhia) ou colocar o acessório da caixa. O que deu de menina com óculos enormes, nariz de palhaço, passando por baixo da cordinha, bebendo....hehehehe. Mas teve brindes também...Quem tinha foto de sogra(ngm tinha), aniversariante do mês...
E eu tive que....beber, dançar, declamar, contar causos picantes, e claro, cair(tive que beber cachaça, rodar 10 vezes no cabo da vassoura e "tentar" colocar um chapéu na amiga, e claro, cai o maior tombo).

Convidadas tendo que acertar o cabo dentro de um pequeno "furo" de um cone.
Véu de papel...

A ideia do sapo era ele ficar em uma cadeira e comigo até o noivo chegar...depois ele viraria princípe...hehehehe

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Unknown disse...

ameii Manu...
deve ter sido
muito divertido...

hehehehe

bjoss

 
Related Posts with Thumbnails