sábado, 14 de agosto de 2010

Adeus

Eu não ia usar o blog para falar sobre isto, mas eu acho que por estar noiva, em uma fase mais sensível, porém tão especial, o adeus que tivemos que dar ao meu avô na quinta-feira foi tão dolorido...
Ele estava um pouco fraco, mas ninguém esperava o seu falecimento, foi a dor mais intensa que eu já sofri, ver minha mãe tão triste, foi insuportável. Eu sei que todos passam um dia por isto, mas sei também que não existe palavras para confortar. Este momento traz muitas perguntas e reflexões...
O meu avô não vai estar no meu casamento fisicamente, mas nos corações, com certeza estará presente.

Adeus vô, e fique em paz com o pai celestial!
Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Joice disse...

Sinto muito querida!

Apesar de a morte ser a unica certeza que temos, nunca estamos preparadas para ela. A dor mais insuportavel que senti foi perder meu pai. Já faz um tempinho, mas ainda dói.

Força pra vc e sua familia. Que Deus abençoe vcs!

Bjs...

Manu Damasceno disse...

Obrigado querida:)

bjs

Josi Menezes disse...

Poxa Manu, é muito triste msm, mas nessa hora só nos resta rezar muito pra que ele esteja bem, que Deus possa confortar você e sua familia.Estarei rezando por vcs.bjo no coração.

Lívia Martins Berci disse...

Nossa Manu, sinto mto por esse momento difícil. Passei um susto com meu pai um dia desses e fiquei mal só desse susto, imagina perder alguém q eu amasse tanto. Mas, foi o q vc disse, ele não estará fisicamente, mas com certeza nos corações. Fica bem e que Jesus conforte seu coração e da sua família.
Beijos,

 
Related Posts with Thumbnails