terça-feira, 31 de agosto de 2010

Casamento Lu & João

A Luciana de Brasília me escreveu uns meses ats pedindo dicas de cores para as roupinhas das damas, ela queria algo colorido e rendeu até um post especialmente pra ela aqui no blog. Esta semana ela me enviou lindas fotos de suas damas e do casamento. Adourei! A Lu também tem um blog agora depois de casada, ideal para recém-casadas, confira aqui.

"Meu casamento foi num sábado, dia 5 de junho de 2010, às 17h. Tanto a cerimônia quanto a recepção foram no Patú Anú, um espaço para eventos aqui em Brasília. Foi tudo maravilhoso! Queria flores coloridas, unindo-se ao ambiente rústico, com muita madeira, dando aconchego a todos os convidados. Detalhes: o tecido que embalou os bem-casados foi o mesmo utilzado para os jogos americanos; para meu primo levar as alianças, meu tio, que é artesão fez uma gamelinha de madeira onde colocamos flores e amarramos as alianças com fitas; as lembranças para os convidados foram distribuídas em saquinhos de papel craft (dentro havia duas trufas, 5 amendoas e 1 bem-casado); as lembranças para os padrinhos foram caixas com chocolates (com rótulo personlaizado) e um porta-retrato com uma mensagem personalizada, avisando que após o casamento enviaríamos uma foto para ser guardada ali; na mesa do café havia uma marmelada, doce típico de Luziânia (GO) cidade do noivo e biscoitos de queijo de Belo Horizonte (MG), cidade da noiva; um amigo e padrinho do casamento falou uma linda mensagem na cerimônia se emocionou e emocionou a todos, fazendo a cerimônia única; os vestido das damas, assunto que me fez trocar ideias com a Manu, tão atenciosa (ganhei um post! rs), comprei em uma loja de roupinhas de crianças e as presentei e achei mais adequado para um casamento à tarde, que não foi celebrado na igreja. Muito detalhes (como toda noiva planeja...rs) que tornaram esse dia realmente especial."

Obrigada pela atenção e gentileza de sempre!

beijo, Lu

Lu, nós que agradecemos por compartilhar conosco este momento tão especial! Estava tudo lindo, parabéns!


Suas daminhas amadas, olha que fofa a menor!!!

Pajen fofo de allstar


Noiva linda:
Fotos: Tim Spíndola Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Josi Menezes disse...

A noiva estava lindissima!!!!!!!!!Parabéns!!!!
bjo, manú

Luciana Paola disse...

Nossa, que coisa linda ver udo assim! rs Obrigada pelo carinho, Manu. Estarei sempre por aqui. Quem quiser ver um pequeno video do casamento: http://fotos.timspindola.com.br/?p=2120
beijos, Lu

 
Related Posts with Thumbnails