segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeira dança


Sou super contra o casal de noivos dar um show de dança(vou ser 'assassinada', eu sei) no casamento, pois ao contário do que a indústria casamenteira tenta provar, casamentos não são grandes eventos ou espetáculos. Mas pagar mico e pisar nos pés do parceiro, também não dá. Porisso, eu e o noivo vamos iniciar sábado o módulo inicial de dança de salão para casais. Semana que vem eu volto para contar como foi a comédia.hehehehe
Ainda sobre dar espetáculos, eu acho lindo casais que super dançam, mas no dia do casamento, piruetas e acrobacias não caem bem, né? Vale jogar uma rosa, ousar com passos engraçados, mas nada de bancar a Paola de Oliveira e Átila na dança dos famosos...o importante é se divertir.
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Lívia Martins (Tinha) disse...

Eu concordo com vc em partes Manu. Acho q "dar pirueta" só por dar realmente não rola, mas se o casal escolhe uma música q tem a ver com a história deles tipo o filme preferido ou uma música com a letra bonita, sou super a favor!
Acho meio complicado qdo o povo faz as coisas só pra aparecer, tipo aquelas danças q misturam um monte de ritmos e no final acabam nem dançando nada por completo.
E tbm acho q ficar pisando no pé realmente não rola, por isso, tbm sou a favor de prepararem uma coreografia sim, seja ela uma valsa bem ensaiada ou alguma dancinha com passos mais ousados.
Beijos,

Joice disse...

Concordo contigo. Eu e o noivo tbm faremos aula, mas não vamos fazer acrobacias, apenas uma dança que gostamos.

Bjs...

 
Related Posts with Thumbnails