terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rapidinhas do Manu Vai Casar...

- Preparem-se Dear da região, tem 2º encontro do blog vindo aí...

- Super indico contratar uma empresa/profissional responsável pela identidade visual. Não imagino eu com toda minha correria, sem as meninas da Phantera Comunicação(obrigado garotas por dividirem minhas ideias e dúvidas comigo e com o noivo). Tá certo que tem noivos 'metidos' a designer(claro, que se tiver tempo e habilidade, tem que aproveitar), mas é que as vezes simplesmente não temos tempo e lembre-se que uma visão de fora, sempre colabora para a ideia em si ficar ainda mais bacana. Fica a dica!

- Por que todo mundo espera dar uma esquentadinha para correr para a academia? Não vale, eu já estou à um mês lá no esforço e agora tudo lotado.hehehehe

- Noivas de setembro à dezembro, lembrem-se de começar a hidratarem os cabelos, cuidarem da pele, não inventam nenhum tratamento estético de última hora que possa alterar cor/pele. Ok?

- Siga @Manuhdamasceno e fique ainda mais por dentro do dia-a-dia desta noiva que cada dia inventa mais coisas e encontra-se em estado de nervos: 2 meses e meio!

Beijos,
Manu Damasceno
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Josi Menezes disse...

IH, como tá passando rapido......
Vai ser tudo lindo!bjosssss

Unknown disse...

Nesse eu quero muito participar!!!

E quanto a hidratações e tratamentos... meu casamento é soh em 03/2011 mas já começei a correria!!

bjs

 
Related Posts with Thumbnails