sexta-feira, 24 de setembro de 2010

2º Encontro do blog Manu Vai Casar: um sucesso


As fotos oficiais ainda não chegaram(esta roubei da Eh ventus), mas quero dizer que o evento foi um sucesso, com direito a show ao vivo do Casal Raquel e Gustavo (vão tocar no meu casamento). Muitos brindes, um carinhoso coquetel do Buffet Lacerda, uma recepção muito animada da Eh ventus, e claro, o salão Atlantis do Ok Center é super acolhedor e com a decoração da Gisele da Personalité ficou lindo! Durante toda a semana post sobre o encontro com detalhes de todos serviços dos profissionais presentes(conheci tanto trabalho e gente bacana).

Obrigado pelas noivinhas participantes, qualquer contato que precisarem, só me avisem. E os noivos estão de parabéns também, participaram, interagiram...muito legal! Que venha o próximo! Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Solar Vidros disse...

Estava tudo lindo e o clima super gostoso! meu noivo adorou! estava receosa pq meninos nem sempre curtem neh?! mas foi tudo mto bem planejado!
parabéns Manu pela iniciativa e aos fornecedores participantes que seja mto proveitoso pra todos, com muitos contatos profissionais e relações de amizade! parabéns ! e como noiva: muito obrigada por tornarem esta fase da minha vida ainda mais maravilhosa!!

Lu Larré disse...

O evento estava demais!
A Eh ventus adorou estar com tantas noivinhas reunidas.

E sempre é bom ver outros parceiros envolvidos também.

Bjo
Lu Larré e Denise Dutra
Eh ventus - eventos personalizados

Luana Prado disse...

Oi Manu!
Eu e meu noivo adoramos participar desse encontro tão especial! É muito bom ver de perto as coisas que nos esperam daqui pra frente! rsrsrs! Foi muito bom tb conhecer noivas e noivos que estão passando pelo mesmo que nós, as mesmas aflições, o mesmo nervosismo, etc...Parabéns pela iniciativa, pela sua dedicação e empenho! Parabéns tb àqueles que mostraram o seu trabalho e encheram nossos olhos de alegria! Um beijo e até dia 27/10!!!!!

 
Related Posts with Thumbnails