segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Casamento Amanda & Fabiano

A Amanda é uma leitora muito fofa, tive a oportunidade de conhecê-la no 1º Dia de Noiva e reecontrá-la no encontro do blog. Falante e muito sorridente, a Amanda sempre compartilhou dicas e sugestões comigo e com outras noivinhas. Desejmos muitas felicidades ao casal!

Oi Manu!!
Faz um tempinho que não nos falamos, eu estava na correria do casório e, enfim, chegou. Manu foi lindo, mas muito lindo! Superou todas as minhas expectativas! Casar é uma delícia!!! Estou mandando algumas fotos pra vc e para as leitoras do blog, afinal os papos e dicas foram muito úteis nos preparativos e os encontros, nas amizades que fizemos. Espero que seu dia seja muito feliz como foi o meu! Logo mando as fotos da lua-de-mel.

Bjs, Amanda.




A fofa da Amanda cantou para o noivo!

Sapatos lindos!


Serviços:
Local: Montserrat Eventos em NH
Cerimonial: Summerville NH
Fotógrafo: Fábio Martins e equipe
Decoração: Carlos Lara
Vestido: Bella Donna NH
Make up: Éverton - Kbelos
Bem-casados: Conceição Bem-casados SP
Buffet e doces: Aristocrata
Bolo e torre de trufas: Rejane Art Doces

Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

Josi Menezes disse...

Parabéns para a Amanda estava tudo MARAVILHOSO, lindo e lindo.bjo

Nely França disse...

Gente...que sapatos são esses?
Tô vendo que o menino entrou sozinho...
No meu caso, também tenho um menino para entrar sozinho...fiquei meio na dúvida se ficaria bom, mas, vendo essa foto...Adorei!

Mamães corujas disse...

Oiee!! Obrigada pelos parabéns, estamos mt felizes! Bom.. quem tiver alguma duvida ou quiser perguntar alguma coisa, fique a vontade! Basicamente todos os fornecedores são de NH ou região. Sobre o menino entrar sozinho.. no início fiquei com medo mas como eu não tinha mts crianças usei a menina entrando antes de mim jogando pedrinhas (tipo lantejoulas) com a cançao popular "Se essa rua fosse minha". Ficou um mimo! O Miguel (4 anos) entrou com o carrinho da foto onde estavam as alianças. Ficou diferente e divertido, fez sucesso. Meninas curtam mt a fase dos preparativos pois já estou morrendo de saudades e recém fazem 16 dias que casei!! rsss bjs pra todas e mt boa sorte!

Panthera Design disse...

A Amanda estava linda!!!
Que fotos maravilhosas!

Desejamos muitas felicidades ao casal!!

Beijos!

Mary e Raquel
Panthera Design

Priscila Santos disse...

Oie. Sei que o post é antiguinho, mas queria muito obter informações sobre esse local, o Montserrat. Amanda, que lugar lindo! Sou de NH e não conhecia. Se puderes me passar informações a respeito de lá, te agradeço! Beijos

Mamães corujas disse...

Priscila hoje que estou vendo o que vc escreveu.. espero que vc ainda consiga ler a resposta. O local (Montserrat) é encantador. Comportou exatamente o que eu precisava: cerimônia + recepção no mesmo local. No meu casamento estiveram 118 convidados, fora toda equipe de trabalho e deu tudo certo. O local é fantástico e a vista deslumbrante. Como é todo de vidro tem um charme especial... as fotos ficam divinas. Dá uma olhada no site www.montserrateventos.com.br tem todas as informações lá (endereço, telefone de contato, etc..) A proprietária é a Gisa e ela é muito querida. O único "inconveniente" é que tens de levar tudo de fora (louças, talheres, etc..) a locação é apenas do espaço mesmo. Mas isso não é problema pq normalmente o pessoal do buffet tem tudo. Boa sorte! Bjs, Amanda.

Priscila Santos disse...

Oi Amanda! Muito obrigada pelas informações. Entrei no site e realmente fiquei encantada com as fotos. Estou na fase de procurar o salão e queria um local diferente, com certeza irei lá olhar pessoalmente, principalmente depois dos teus comentários! Sem querer abusar muito da tua boa vontade, que buffet vc contratou? Beijos e feliz 2011!

 
Related Posts with Thumbnails