domingo, 12 de setembro de 2010

Músicas! Em que momentos da cerimônia?


Contei aqui que estamos iniciando o processo de escolha das músicas, e recebi vários email's com dicas super legais e algumas dúvidas quanto aos momentos de tocar música na celebração. Tem algumas bandas das quais não abrimos mãos de tocar, como Nirvana, Bob Marley e Beatles, acho que o mais difícil de adaptar será Nirvana, banda preferida do noivo e que marcou muito a nossa história, ele entrará com esta banda, só falta definir a música. Eu pretendo entrar com Beatles, não será difícil com tantas músicas lindas...
Quanto aos momentos da cerimônia que podemos tocar música, eu acredito ser nos pontos de entrada dos convidados, entrada do noivo, entrada dos pais e padrinhos, entrada da noiva, o sim, entrada das alianças, benção, assinaturas e saída dos noivos. Estes serão os pontos da celebração que vamos tocar músicas e que com certeza vão "tocar" os convidados. As músicas na minha opinião devem ser do gosto dos noivos, claro, que igreja pede algo mais calmo e instrumental, mas o legal é ter a cara dos noivos. Porisso, pesquise e procure se lembrar de músicas que marcaram a história do casal.



Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Concordo com vc: a música tem que ter a cara dos noivos, assim como TUDO no casório. Tenho certeza q vai ficar tudo lindo. Decidi as minhas na semana passada. Estou MUITO feliz, até fiz um post no meu blog com algumas dicas e sugestões de músicas, depois se quiser passa lá.
Beijos,

Thaise Souza disse...

Manu...
Vc contratou banda? Quem? De onde? rs

Estou no início deste processo.

Bjks

Manu Damasceno disse...

Thaise, contratie um bom DJ e uma banda para a cerimônia e jantar...


bjs

disse...

Concordo com vc! As músicas têm que ser bem especiais para o casal!
Bjs

 
Related Posts with Thumbnails