sábado, 30 de outubro de 2010

Meu Primeiro Amor


Sei que a notíca é velha, mas só hoje vi esta imagem e precisava posta por aqui, não sabia que a atriz Anna Chlumsky havia se casado, gente. Ela me emocionou tanto no filme Meu Primeiro Amor ao lado de Macaulay, a pequena Veida, eu até dizia que este seria o nome da minha filha quando brincava de boneca...hehehe
Continua linda com seus marcantes olhos azuis!!!
A atriz se casou com Shaun So, reservista do exército americano
Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Dayse Lopes disse...

Eu não sabia!!! rsrsrs Ainda choro quando assisto esse filme acredita? Acho lindo!! =D Bjinhuss

Lili disse...

Nossaaa eu amaaava esse filmee! rs
Ela continua linda como sempre

bjs

Helen disse...

Nossa, eu nem sabia! Ela continua uma boneca, né? Chorei tanto nesse filme... cheguei até a gravar em vídeo de uma sessão da tarde rsrsrsrs

Vanessa Mendes disse...

Eu tb não sabia!

 
Related Posts with Thumbnails