quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Trocam-se bolinhos por histórias de vida"




Neste último sábado foi ao ar o curta: "Trocam-se bolinhos por histórias de vida", que a querida Isa Herzog teve seus gostosos e fofos cupcakes mostrados na história que conta sobre uma noiva abandonada na véspera do casamento(que horror) e decide trocar bolinhos por histórias, assim ela troca experiências...e refaz sua vida! Eu adourei a história, e você assistiu esta história sensível, emocionante e tão fofa quanto os cupcakes da Isa?
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Karine disse...

Oi Manu!
Não moro no RS, mas consegui assisitr pelo site da RBS.. muito lindo.. adorei.. e os cupcakes da Isa arrasaram :)
Lindos e deliciosos! E posso falar com toda propriedade porque já tive o prazer de experimentá-los hehe:)

Manu.. 1 mês para o grande dia, né!
Que legal!
Vai ser um dia incrível e inesquecível com certeza..
Sabia que eu tb casei em um dia 13? Pois é.. só que de fevereiro e de 2005 hoje estamos de mês-versário.. 5 anos e 8 meses de casados :)

bjos querida e obrigada por visitar o meu blog

Isadora Herzog disse...

Aaah! Não tinha visto que tu fez um post sobre o curta com meus cuppies!! How nice! Thanks! E realmente o curta é muito fofo! Adorei ver meus cuppies lá! =)
Beijinhos!

 
Related Posts with Thumbnails