sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O meu dia de noiva

Deixei o blog ausente eu sei, mas é que realmente eu decidi me desacelerar e me desligar do "mundo" do dia 13/11 até o retorno da lua de mel...precisava, foram dias super cansativos, noites sem dormir direito, enfim, precisava realmente ser uma noiva e curtir o meu dia, o nosso casamento e os primeiros dias de casada.

No sábado pela manhã fui ao SPA Casa Laranja fazer as unhas, escova, banho de ofurô e massagem relaxante(precisava). Depois disto tudo dei um pulinho até o Ok Center para ver como andavam as "coisas", tive sorte que tudo estava super adiantado e consegui ter uma ideia geral de como seria o resultado. É tão legal ver todo aquele "povo" levando flores, passando som, ai que delícia. Nem dava para acreditar que não era um encontro do blog ou algum outro evento e sim o nosso casamento....Neste momento o noivo e seu pai também montaram o altar fabricado por eles(eu que passei o modelo - hehe) lá no gramado do clube.

Hora do almoço? Que nada, tomei um café no SPA por volta das 10:00hs para não desmaiar, que nem se quer me permitia pensar em comer, tudo aquilo que dizem que não dá fome e tal, é pura verdade!Há-há!

Por volta das 14hs fui para o Locanda Hotel com meus pais e m
inha irmã caçula para nos prepararmos, quanto mais o tempo passava, mais tensa eu ficava...foram várias mensagens e telefonemas para saber se tudo ocorria bem...muitas fotinhos também!

Primeiro o Júlio da Casa Laranja arrumou minha m
ãe e minha irmã e por último a noivinha aqui...fiquei pronta por volta das 16:30hs, tirei mais algumas fotos....enquanto isto o Rafa aguardava o fotógrafo na casa dele para o making of por lá.

Acho que o noivo deve ter dia do noivo, making of...e tudo que tiver vontade. Afinal, o casamento é de um casal e para mim, os noivos são protagonistas e não só a noiva :)

Related Posts with Thumbnails

12 comentários:

Lynnyx disse...

Manu, vc ficou mais linda ainda!!! Amei sua make e principalmente seu cabelo!

=*

Jana disse...

Manú Querida!!

Não tinha visto as fotos ainda, mais adorei =D
Seu casamento foi lindo, você ficou maravilhosa ;)

Um lindo final de Semana Amda

Beijo
;**

Anônimo disse...

Vc ficou tão linda, uma noiva tão bonita, sorriso,maquiagem tudo perfeito,tbm quero que meu namorado tenha dia o noivo!

Unknown disse...

Você estava divina Manú!!!
Beijos

Nay disse...

Que penteado liiiiiiindo!!!

Beijos!

Josi Menezes disse...

Linda!!!!!!!!!!!!!!

Mariane Queiroz disse...

Ficou linda mesmo Manu....e concordo que o noivo tambem é protagonista do casamento.....Ficaram lindas as fotos.Parabens...
Beijinhos

Aline e Lucas ;* disse...

Qe linda ! Parabéns !
to te seguindo,me ségue tbm
beijos !

Rafa disse...

Com certeza !
O noivo também merece o dia do noivo!
Como minha Manuzinha já disse os noivos são os protagonistas e não somente a noiva, porque sem noivo não tem casamento...

Manu Damasceno disse...

Vcs viram o noivo se pronunciando?!hehehe

Personalité Eventos disse...

Aha!! Eu sabia que ela ia por tranças nos cabelos meninas! Ela já dava pistas com os penteados MARAVILHOSOS que apareciam vez em quando!
Hehehe! Brincadeiras a parte, ficou mto bonito. Parabéns à Rosi e equipe.

Manu Damasceno disse...

Ai, amei o meu cabelo, vou contar as inspirações depois aqui....

 
Related Posts with Thumbnails