quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu casamento: Vestido de Noiva

Este capítulo eu temia! Nunca havia pensado em comprar o vestido, sei lá, chego achar um pecado ter o vestido guardado, sem usar, deixa outra noiva usar e ser feliz também.hehehe Aqui em nossa região não é comum a compra do vestido, né?! Enfim, eu temia em só encontrar muitos brilhos e bordados, tudo que eu não queria. Nada contra, mas não me via em um vestido assim, não combinava com a minha cerimônia e tudo que eu sempre sonhei. Olhando revistas, daquelas bem grossas, encontrei um modelo todo em renda, com babados, um doce de vestido. Dobrei a página e dei início a saga do vestido perfeito...
Na primeira loja que visitei, gostei somente de um modelo, todo em renda, mas achei um pouco elegante e estilo "sant
a", sei lá, não deu o plim, sabe? Na segunda loja, tudo que eu temia, estava ali, em grande quantidade, todas noivas que chegavam, pediam por aquilo que eu abominva. Seria eu um ser totalmente estranho? Neste momento pensei em ter que mandar produzi-lo talvez. Eis, que para mim a história: do primeiro vestido que experimetei foi o que fiquei, não serviu. Mas na terceira loja, o primeiro vestido que botei o olho, eis que era O VESTIDO! E mais, quase que, mas muito parecido com o vestido da revista, aquele que eu dobrei a página e me fez acreditar que nem só de bordados vivem as noivas.hahaha Sei que muitas de vocês(ou a maioria), podem achá-lo simples demais. Mas não adianta, gosto é gosto. A minha irmã que estava comigo no dia que experimentei, viu que os meus olhos brilharam...e os delas também brilharam, pois ela viu que tudo o que eu queria e falava estava ali, me vestindo e me cobrindo de felicidades.

Usei véu off white, curto, para não 'brigar' com a cauda do vestido.


Vestido: Bella Donna Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

Anônimo disse...

Seu tipo de vestido é um tipo que nao combina muito comigo, pois gosto dele mais preferi com brilho junto, mas ficou perfeito em vc, e esse detalhe na saia ficou maravilhoso, vc acertou em cheio no modelo!

Unknown disse...

Florzinha eu amei seu vestido, se eu fosse casar de dia também ia querer assim...
O meu é mais rodado, linha A. Mas não tem muito brilho também não =)
Beijokas

Josi Menezes disse...

Manú eu amei, é lindo!!!!!!!!!!!

Léo e Line - Vão Casar! disse...

oi, Manu!
to acompanhando cada detalhe do teu casamento nossa menina foi lindo e pelo visto emocionante - suspiro - hehehe
Flor estou indicando seu blog para o selinho da carol do blog casamento-nosso sonho, tah?!

beijinhos
Ps: to te devendo as fotos do meu chá néh... não esqueci só não consegui te mandar ainda ... logo logo hehe

Luana disse...

Oi Manu! Achei lindo o seu vestido!! Quando fui a procura do meu, vi "o seu" exposto na loja, achei uma graça, lindo! Tb prefiro sem brilhos, rendas e tal...o que estou namorando é um estilo sereia, com míííínimos detalhes em pedras, acho que um filetezinho só..quero ir lá esse mês ainda pra fechar negócio!! beijos

Anônimo disse...

Muito bonito, parabéns! A minha historia com o vestido foi mais simples do que imaginava.. mas simples ou complicada, comprado ou alugado o importante é encontrar o vestido dos sonhos e se sentir linda no dia do casamento, nè?
O meu bouquet também serà amarelo!

Mah! disse...

O seu vestido é simplesmente perfeito.. A minha cara!!! rsrs
Parabéns pela escolha!!

 
Related Posts with Thumbnails