segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sim! Vou casar.

Neste blog eu, Manuela Damasceno, geminiana e noiva do Rafael, vou dividir com vocês todo o planejamento da festa dos sonhos e tirar dúvidas com quem já casou. Sou estudante de jornalismo e me caso em novembro de 2010. Vou sempre buscar indicar atalhos aos caminhos da felicidade, evitando os contratempos da falta de informação.

Sempre sonhei em me casar com cerimônia na beira da praia, poucos convidados, tudo bem informal. Hoje eu quero um casamento com a cerimônia e recepção em uma sede com uma bela área externa(jardim), tudo formal e uma festa linda. E com o noivo em pleno acordo, a escolha é definitiva, vamos reunir a cerimônia e a recepção no mesmo local.

Noiva desde 2008, quando meu namorado me surpreendeu na virada do ano. Estávamos em SC na cidade turística de Piratuba, no momento dos fogos de artif
ício, com a rua tomada de pessoas e o céu lindamente iluminado, e fui surpreendida com uma caixa de alianças, e o meu namorado me pedindo em noivado. Foi maravilhoso.

Dentre todas as festas celebradas por uma família, nenhuma proporciona mais emoção e alegria do que a celebração de um casamento. Como mãe de todas as festas, esta ocasião continua sendo motivo de muitas expectativas alcançadas.

Então, se joguem noivinhas, noivos, madrinhas, padrinhos, amigas, mães, sogras e quem mais fizer parte desta data tão especial na vida de alguma noiva ou noivo.

Rumo ao casamento perfeito!




Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Tatiane disse...

Parabénssss pelo BLOG, pela iniciativa, e pela criatividade!!! E simmmmmm...espero um dia poder usufruir dessas dicas todas, cada uma delas, sem exceção...mas antes...sabe como é...tenho que encontrar o noivo! heheheh
Sucesso! E que venha seu casório!

 
Related Posts with Thumbnails